Nukayool Posted December 31, 2015 Share Posted December 31, 2015 Boas pessoal, Eu estou a editar umas files a meu gosto, no qual estou a desenvolver um servidor de Metin2. Nisto gostava de proteger a pasta pack do cliente. Será que me podem ajudar nisso? Que programa ou método aconselham? Cumpz Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted December 31, 2015 Share Posted December 31, 2015 Cython + chaves modificadas + extensões modificadas (para apenas 1 letra por exemplo) + colocar os eix e index dentro do binário (recomendo themida última versão, cuidado com os cracked). O executável apenas poder ser aberto com um argumento, argumento esse presente no patcher. Para finalizar, executável ter uma verificação em sha1/sha256/md5 de todos os ficheiros do cliente, assim caso passem por tudo, o cliente será inútil pois não abrirá. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sadness Posted January 18, 2016 Share Posted January 18, 2016 Dúvida esclarecida. Tópico fechado. Cumprimentos, Sadness. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts