Marco Posted June 26, 2018 at 06:49 PM Share Posted June 26, 2018 at 06:49 PM Boas tardes gente, Tenho um problema que reparei, e nas 2 svfiles que tenho em mãos tem o mesmo problema.. Coloco por exemplo, 2 luas +9 fazerem 1 venenosa. Erro: Se tiver uma equipada e 1 no inventário ( total de 2 luas ) ao clicar nas luas no cubo, ele reconhece que tenho 2, mas ao clicar no "OK" ele faz, mas só desconta a arma no inventário. Um possível fix seria "remover" a opção de clicar na arma no cubo e ter mesmo de "arrastar" todos os items. Se alguém tiver uma vaga ideia, agradecia Um obrigado desde já, Abreijos Link to comment Share on other sites More sharing options...
oserra Posted June 26, 2018 at 09:35 PM Share Posted June 26, 2018 at 09:35 PM (edited) A primeira coisa que me vem à cabeça é quando o cubo está a verificar os items, podes colocar uma condição extra para verificar se o item que ele recebe está equipado. Exemplo: Spoiler if (item[i]->IsEquipped()) return false; Edited June 26, 2018 at 09:36 PM by oserra Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted August 6, 2018 at 03:02 PM Share Posted August 6, 2018 at 03:02 PM @Marco a resolução apresentada funcionou ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts