Marco Posted June 26, 2018 at 06:49 PM Share Posted June 26, 2018 at 06:49 PM Boas tardes gente, Tenho um problema que reparei, e nas 2 svfiles que tenho em mãos tem o mesmo problema.. Coloco por exemplo, 2 luas +9 fazerem 1 venenosa. Erro: Se tiver uma equipada e 1 no inventário ( total de 2 luas ) ao clicar nas luas no cubo, ele reconhece que tenho 2, mas ao clicar no "OK" ele faz, mas só desconta a arma no inventário. Um possível fix seria "remover" a opção de clicar na arma no cubo e ter mesmo de "arrastar" todos os items. Se alguém tiver uma vaga ideia, agradecia Um obrigado desde já, Abreijos Link to comment
oserra Posted June 26, 2018 at 09:35 PM Share Posted June 26, 2018 at 09:35 PM (edited) A primeira coisa que me vem à cabeça é quando o cubo está a verificar os items, podes colocar uma condição extra para verificar se o item que ele recebe está equipado. Exemplo: Spoiler if (item[i]->IsEquipped()) return false; Edited June 26, 2018 at 09:36 PM by oserra Link to comment
[Admin] tierrilopes Posted August 6, 2018 at 03:02 PM Share Posted August 6, 2018 at 03:02 PM @Marco a resolução apresentada funcionou ? Link to comment
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