kingkondeyt Posted June 10, 2018 at 11:37 AM Share Posted June 10, 2018 at 11:37 AM boas amigos , tudo bem? Alguem pode ajudar-me ?? sabem como converter os ficheiros criados pelo dump_proto.exe para sql ?? é que eu não tenho os ficheiros mysql do servidor, e so tenho os item_proto.txt, item_names.txt, mob_proto.txt e mob_names.txt e tambem os ficheiros dump dos mesmos ! e queria converter isso em ficheiro sql para a base de dados . ??? AJUDAAAAAAAAAAA pls Link to comment
trample Posted June 10, 2018 at 04:50 PM Share Posted June 10, 2018 at 04:50 PM surce game altera o txt para sql > poem google que voce vai achar tudo sobre isso . centenas de sites falando a respeito. Link to comment
kingkondeyt Posted June 10, 2018 at 05:40 PM Author Share Posted June 10, 2018 at 05:40 PM essa resposta não ajudou em nada -.- antes de postar andei à procura. e acho que não entendeste bem a pergunta. eu pergunto como convertes os ficheiros gerados do DUMP_PROTO para um ficheiro em SQL. Obrigado Link to comment
[Admin] tierrilopes Posted June 11, 2018 at 02:43 PM Share Posted June 11, 2018 at 02:43 PM Utilizas source correcto? Os ficheiros a utilizar para os protos do sql serão os .txt, apenas é preciso um conversor (ou colocar na source para fazer isso) para converter as flags e não teres de as editar manualmente. Link to comment
Recommended Posts