oserra Posted May 4, 2018 at 04:29 PM Share Posted May 4, 2018 at 04:29 PM Olá, pretendia criar uma condição na source para quando chegar a uma dungeon flag um monstro parar de levar dano, algo assim: Spoiler if (pAttacker->GetDungeon()) { if (GetRaceNum()==vnum && condiçao_flag) dam = 1; damageFlag = DAMAGE_NORMAL; } Tenho em mente uma condição deste género na função Damage para não levar dano de nada(crits, skills, etc) mas não sei como aplicar a dungeon flag aqui. Obrigado Link to comment
PACI Posted May 4, 2018 at 04:49 PM Share Posted May 4, 2018 at 04:49 PM LPDUNGEON pDungeon = pAttacker->GetDungeon(); if (pDungeon->GetFlag("whatever") == X){ // do something } Link to comment
PACI Posted May 10, 2018 at 04:29 PM Share Posted May 10, 2018 at 04:29 PM (edited) Boas. Apesar de já quase ter passado 1 semana desde este tópico, queria salientar que na condição anteriormente postada é necessário verificar se pDungeon é um LPDUNGEON ou NULL pointer antes de chamar a função GetFlag(). Mesmo sendo algo que se subentenda, vale a pena relembrar. Edited May 10, 2018 at 04:29 PM by PACI Link to comment
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