Jump to content

Negar dano com dungeon flag


oserra
 Share

Recommended Posts

Olá, pretendia criar uma condição na source para quando chegar a uma dungeon flag um monstro parar de levar dano, algo assim:

Spoiler

if (pAttacker->GetDungeon())
        {
            if (GetRaceNum()==vnum && condiçao_flag)
                dam = 1;
                damageFlag = DAMAGE_NORMAL;
        }

Tenho em mente uma condição deste género na função Damage para não levar dano de nada(crits, skills, etc) mas não sei como aplicar a dungeon flag aqui.

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Boas.

Apesar de já quase ter passado 1 semana desde este tópico, queria salientar que na condição anteriormente postada é necessário verificar se pDungeon é um LPDUNGEON ou NULL pointer antes de chamar a função GetFlag().

Mesmo sendo algo que se subentenda, vale a pena relembrar.

Edited by PACI
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...