Jump to content

Item_addon configuração


Recommended Posts

Olá a todos, tenho uma dúvida que quer sanar e é a seguinte: 

O item_addon e onde tem as config do Dano médio e Dano de Habilidade, quero saber como tornar a probabilidade maior de cair os bonus

int iSkillBonus = MINMAX(-30, (int) (gauss_random(0, 5) + 0.5f), 30);
    int iNormalHitBonus = 0;
    if (abs(iSkillBonus) <= 20)
        iNormalHitBonus = -2 * iSkillBonus + abs(number(-8, 8) + number(-8, 8)) + number(1, 4);
    else
        iNormalHitBonus = -2 * iSkillBonus + number(1, 5);

Pelo pouco que conheço aqui : int iSkillBonus = MINMAX(-30, (int) (gauss_random(0, 5) + 0.5f), 30); 

Aumentando o gauss_random(0, 5) para 0,8 0,9 aumenta a facilidade de rodar o item, me corrijam se estiver errado.

Mesmo alterando continua a mesma coisa ingame, a dificuldade continua a mesma.

queria tambem ver como posso aumentar a chance de rodar o Dano Médio mais facilmente, pois pelo que sei, o gauss_random aumenta o Dano de Habilidade.

Se alguem puder me ajudar , agradeço!!

 

Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, igoriap disse:

Olá a todos, tenho uma dúvida que quer sanar e é a seguinte: 

O item_addon e onde tem as config do Dano médio e Dano de Habilidade, quero saber como tornar a probabilidade maior de cair os bonus

int iSkillBonus = MINMAX(-30, (int) (gauss_random(0, 5) + 0.5f), 30);
    int iNormalHitBonus = 0;
    if (abs(iSkillBonus) <= 20)
        iNormalHitBonus = -2 * iSkillBonus + abs(number(-8, 8) + number(-8, 8)) + number(1, 4);
    else
        iNormalHitBonus = -2 * iSkillBonus + number(1, 5);

Pelo pouco que conheço aqui : int iSkillBonus = MINMAX(-30, (int) (gauss_random(0, 5) + 0.5f), 30); 

Aumentando o gauss_random(0, 5) para 0,8 0,9 aumenta a facilidade de rodar o item, me corrijam se estiver errado.

Mesmo alterando continua a mesma coisa ingame, a dificuldade continua a mesma.

queria tambem ver como posso aumentar a chance de rodar o Dano Médio mais facilmente, pois pelo que sei, o gauss_random aumenta o Dano de Habilidade.

Se alguem puder me ajudar , agradeço!!

 

Se isso funciona como estou a pensar, colocares no gauss_random(0,8) só vai aumentar a dificuldade de sair um valor alto pois estás a expandir a quantidade de possíveis resultados que podem sair desse cálculo, se queres que seja mais fácil eu colocaria (0,3) ou algo parecido.

Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, AprendizM2 disse:

Tente alterar essa função :

Hidden Content

    Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Essa variável depende completamente da outra(para que quando haja um valor de dh alto, o dm seja negativo e vice-versa), eu não mexeria aí...

Link to post
Share on other sites
3 minutes ago, oserra said:

Essa variável depende completamente da outra(para que quando haja um valor de dh alto, o dm seja negativo e vice-versa), eu não mexeria aí...

Estranho, no meu funcionou, sai mais dano positivo, que reflete no dano médio, que é o que ele pede, porém posso ter mexido em outra coisa que afetou no resultado final, foi so uma sugestao.

Irei postar o addon quando chegar em casa. para comparações

Edited by AprendizM2
Link to post
Share on other sites

minha configuração, funciona perfeitamente.

 

Em: item_addon.cpp:

 

Citar

Hidden Content

    Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

 

 

em config.cpp coloque:

ai só configurar :)

Hidden Content

    Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

 

Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, kaledmt2 disse:

minha configuração, funciona perfeitamente.

 

Em: item_addon.cpp:

 

 

em config.cpp coloque:

ai só configurar :)

Hidden Content

    Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

 

acredito que para configurar no config exista parâmetros, não simplesmente colar lá !! 

Link to post
Share on other sites
22 minutes ago, igoriap said:

acredito que para configurar no config exista parâmetros, não simplesmente colar lá !! 

Existe um tutorial aqui no fórum relacionado ao que ele postou

 

23 minutes ago, igoriap said:

 

Link to post
Share on other sites
  • 2 years later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...