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Item_addon configuração


igoriap
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Olá a todos, tenho uma dúvida que quer sanar e é a seguinte: 

O item_addon e onde tem as config do Dano médio e Dano de Habilidade, quero saber como tornar a probabilidade maior de cair os bonus

int iSkillBonus = MINMAX(-30, (int) (gauss_random(0, 5) + 0.5f), 30);
    int iNormalHitBonus = 0;
    if (abs(iSkillBonus) <= 20)
        iNormalHitBonus = -2 * iSkillBonus + abs(number(-8, 8) + number(-8, 8)) + number(1, 4);
    else
        iNormalHitBonus = -2 * iSkillBonus + number(1, 5);

Pelo pouco que conheço aqui : int iSkillBonus = MINMAX(-30, (int) (gauss_random(0, 5) + 0.5f), 30); 

Aumentando o gauss_random(0, 5) para 0,8 0,9 aumenta a facilidade de rodar o item, me corrijam se estiver errado.

Mesmo alterando continua a mesma coisa ingame, a dificuldade continua a mesma.

queria tambem ver como posso aumentar a chance de rodar o Dano Médio mais facilmente, pois pelo que sei, o gauss_random aumenta o Dano de Habilidade.

Se alguem puder me ajudar , agradeço!!

 

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2 minutos atrás, igoriap disse:

Olá a todos, tenho uma dúvida que quer sanar e é a seguinte: 

O item_addon e onde tem as config do Dano médio e Dano de Habilidade, quero saber como tornar a probabilidade maior de cair os bonus

int iSkillBonus = MINMAX(-30, (int) (gauss_random(0, 5) + 0.5f), 30);
    int iNormalHitBonus = 0;
    if (abs(iSkillBonus) <= 20)
        iNormalHitBonus = -2 * iSkillBonus + abs(number(-8, 8) + number(-8, 8)) + number(1, 4);
    else
        iNormalHitBonus = -2 * iSkillBonus + number(1, 5);

Pelo pouco que conheço aqui : int iSkillBonus = MINMAX(-30, (int) (gauss_random(0, 5) + 0.5f), 30); 

Aumentando o gauss_random(0, 5) para 0,8 0,9 aumenta a facilidade de rodar o item, me corrijam se estiver errado.

Mesmo alterando continua a mesma coisa ingame, a dificuldade continua a mesma.

queria tambem ver como posso aumentar a chance de rodar o Dano Médio mais facilmente, pois pelo que sei, o gauss_random aumenta o Dano de Habilidade.

Se alguem puder me ajudar , agradeço!!

 

Se isso funciona como estou a pensar, colocares no gauss_random(0,8) só vai aumentar a dificuldade de sair um valor alto pois estás a expandir a quantidade de possíveis resultados que podem sair desse cálculo, se queres que seja mais fácil eu colocaria (0,3) ou algo parecido.

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2 minutos atrás, AprendizM2 disse:

Tente alterar essa função :

iNormalHitBonus 

Essa variável depende completamente da outra(para que quando haja um valor de dh alto, o dm seja negativo e vice-versa), eu não mexeria aí...

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3 minutes ago, oserra said:

Essa variável depende completamente da outra(para que quando haja um valor de dh alto, o dm seja negativo e vice-versa), eu não mexeria aí...

Estranho, no meu funcionou, sai mais dano positivo, que reflete no dano médio, que é o que ele pede, porém posso ter mexido em outra coisa que afetou no resultado final, foi so uma sugestao.

Irei postar o addon quando chegar em casa. para comparações

Edited by AprendizM2
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minha configuração, funciona perfeitamente.

 

Em: item_addon.cpp:

 

Citar
#include "stdafx.h"
#include "config.h"
#include "constants.h"
#include "utils.h"
#include "item.h"
#include "item_addon.h"

CItemAddonManager::CItemAddonManager()
{
}

CItemAddonManager::~CItemAddonManager()
{
}


void CItemAddonManager::ApplyAddonTo(int iAddonType, LPITEM pItem)
{
	if (!pItem)
	{
		sys_err("ITEM pointer null");
		return;
	}

	int iSkillBonus = MINMAX(MinDanoSkill, (int) (gauss_random(0, 5) + 0.8f), 30);
	int iNormalHitBonus = 0; 
	if (abs(iSkillBonus) <= 20)
		iNormalHitBonus = -2 * iSkillBonus + abs(number(-8, 8) + number(-8, 8)) + number(1, 3);
	else
		iNormalHitBonus = -2 * iSkillBonus + number(1, 3);

	iNormalHitBonus = MINMAX(MinDano, iNormalHitBonus, MaxDano);

	pItem->RemoveAttributeType(APPLY_SKILL_DAMAGE_BONUS);
	pItem->RemoveAttributeType(APPLY_NORMAL_HIT_DAMAGE_BONUS);
	pItem->AddAttribute(APPLY_NORMAL_HIT_DAMAGE_BONUS, iNormalHitBonus);
	pItem->AddAttribute(APPLY_SKILL_DAMAGE_BONUS, iSkillBonus);
}

 

 

em config.cpp coloque:

ai só configurar :)

int MinDanoSkill = -30;
int MaxDanoSkill = 30;
int MinDano = -60;
int MaxDano = 60;

 

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1 hora atrás, kaledmt2 disse:

minha configuração, funciona perfeitamente.

 

Em: item_addon.cpp:

 

 

em config.cpp coloque:

ai só configurar :)

int MinDanoSkill = -30;
int MaxDanoSkill = 30;
int MinDano = -60;
int MaxDano = 60;

 

acredito que para configurar no config exista parâmetros, não simplesmente colar lá !! 

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  • 2 years later...

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