Otresher Posted May 2, 2018 at 01:06 AM Share Posted May 2, 2018 at 01:06 AM item.cpp Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeverMindz Posted May 2, 2018 at 01:10 AM Author Share Posted May 2, 2018 at 01:10 AM o 1 é o original (53KB) e o 2 o meu (55KB) e o 3 é o que tenho de adicionar (4kb) Mesmo que arranjem o ficheiro gostava de saber o que tinha feito mal sfv para aprender item.cpp item.cpp item.cpp Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otresher Posted May 2, 2018 at 01:18 AM Share Posted May 2, 2018 at 01:18 AM Aparentemente pelo que percebi está faltando ativar a função do __CHANGELOOK_SYSTEM__ devido a isso se não estive engando, a função bugou algumas definições principalmente a do dwRes, esta adicionar algum sistema?, eu so apenas adicionei conforme imagem abaixo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WLN Posted May 2, 2018 at 01:19 AM Share Posted May 2, 2018 at 01:19 AM tenta agora, não sei dizer onde estava o erro, só refiz conforme o meu item.cpp Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted May 2, 2018 at 01:22 AM Share Posted May 2, 2018 at 01:22 AM O que diz no tutorial: https://i.tlthings.net/image/xTm O que tens: https://i.tlthings.net/image/xT5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeverMindz Posted May 2, 2018 at 01:27 AM Author Share Posted May 2, 2018 at 01:27 AM 2 minutos atrás, Tierri Lopes disse: O que diz no tutorial: https://i.tlthings.net/image/xTm O que tens: https://i.tlthings.net/image/xT5 Então não há problema em eliminar a função que lá estava anteriormente? Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted May 2, 2018 at 01:30 AM Share Posted May 2, 2018 at 01:30 AM Não sei a que lá estava anteriormente, se era apenas essa linha então não. Caso houvesse diferenças tinha de ser adaptado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeverMindz Posted May 2, 2018 at 01:36 AM Author Share Posted May 2, 2018 at 01:36 AM Foi isto que fiz conforme o tutorial: http://prntscr.com/jcl3dq Isto é o erro que me dá ao compilar: http://prntscr.com/jcl3ni Sei que já começa a fartar este problema, mas só me falta mesmo isto para adicionar o sistema acho eu Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted May 2, 2018 at 01:43 AM Share Posted May 2, 2018 at 01:43 AM O teu original é: case ITEM_ROD: { if (bAdd) { if (m_wCell == INVENTORY_MAX_NUM + WEAR_WEAPON) m_pOwner->SetPart(PART_WEAPON, GetVnum()); } else { if (m_wCell == INVENTORY_MAX_NUM + WEAR_WEAPON) #ifdef __WEAPON_COSTUME_SYSTEM__ m_pOwner->SetPart(PART_WEAPON, 0); #else m_pOwner->SetPart(PART_WEAPON, m_pOwner->GetOriginalPart(PART_WEAPON)); #endif } } break; No tutorial diz: https://i.tlthings.net/image/xTm Como o teu código do SetPart é diferente, deves adaptar o tutorial para corresponder ao código que já tens, ficando: case ITEM_ROD: { if (bAdd) { #ifdef __CHANGELOOK_SYSTEM__ DWORD dwRes = GetTransmutation() != 0 ? GetTransmutation() : GetVnum(); if (m_wCell == INVENTORY_MAX_NUM + WEAR_WEAPON) m_pOwner->SetPart(PART_WEAPON, dwRes); #else if (m_wCell == INVENTORY_MAX_NUM + WEAR_WEAPON) m_pOwner->SetPart(PART_WEAPON, GetVnum()); #endif } else { if (m_wCell == INVENTORY_MAX_NUM + WEAR_WEAPON) #ifdef __WEAPON_COSTUME_SYSTEM__ m_pOwner->SetPart(PART_WEAPON, 0); #else m_pOwner->SetPart(PART_WEAPON, m_pOwner->GetOriginalPart(PART_WEAPON)); #endif } break; P.S: Também tinha uma } a mais antes do break, o que fechava o switch. Isso não podia ser pois tinhas mais cases a seguir. Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeverMindz Posted May 2, 2018 at 01:51 AM Author Share Posted May 2, 2018 at 01:51 AM Obrigado. Consegui resolver esse problema :) Já no fim da compilação deu-me este: http://prntscr.com/jcl7pl Fazem ideia do que é? Eu sei que vos estou sempre a chatear, mas não o fazia se não precisasse mesmo de ajuda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeverMindz Posted May 2, 2018 at 02:04 AM Author Share Posted May 2, 2018 at 02:04 AM Estive a ver no ficheiro MAKEFILE e vi que tem essa extensão lá: http://prntscr.com/jclbd6 Retiro? Link to comment Share on other sites More sharing options...
oserra Posted May 2, 2018 at 02:07 AM Share Posted May 2, 2018 at 02:07 AM Não encontra as libs do devil, sugiro pkg install devil Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otresher Posted May 2, 2018 at 02:10 AM Share Posted May 2, 2018 at 02:10 AM Recomendo usar também o pkg install png. porque caso também venha da erro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeverMindz Posted May 2, 2018 at 02:14 AM Author Share Posted May 2, 2018 at 02:14 AM Já tinha instalado o pkg install devil...Já devia ter as libs.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WLN Posted May 2, 2018 at 02:18 AM Share Posted May 2, 2018 at 02:18 AM omg está usando a source ozel, ja vi que vai haver muitos tópicos de duvidas, já que há alguns bugs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otresher Posted May 2, 2018 at 02:23 AM Share Posted May 2, 2018 at 02:23 AM LIBS += ../../../Extern/lib/libIL.a\ ../../../Extern/lib/libjasper.a\ ../../../Extern/lib/libpng.a\ ../../../Extern/lib/libtiff.a\ ../../../Extern/lib/libjbig.a\ ../../../Extern/lib/libmng.a\ /usr/lib/liblzma.a\ ../../../Extern/lib/liblcms.a\ ../../../Extern/lib/libjpeg.a Tente colocar as includes no Extern. Extern.zip Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeverMindz Posted May 2, 2018 at 03:33 AM Author Share Posted May 2, 2018 at 03:33 AM Obrigado, resolvi esse agora tenho outro :S http://prntscr.com/jclwu0 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otresher Posted May 2, 2018 at 05:22 AM Share Posted May 2, 2018 at 05:22 AM (edited) 1 hora atrás, NeverMindz disse: Obrigado, resolvi esse agora tenho outro :S http://prntscr.com/jclwu0 Se você voltar as pastas vai ver que tem outros locais certo? Basta entrar na libgame e dentro da pasta src compilar. joga esse diretório no Putty com gmake -j20 depois compile novamente. Edited May 2, 2018 at 05:22 AM by Otresher Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeverMindz Posted May 2, 2018 at 06:51 AM Author Share Posted May 2, 2018 at 06:51 AM Deu-me isto: http://prntscr.com/jcn68c Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeverMindz Posted May 2, 2018 at 07:03 AM Author Share Posted May 2, 2018 at 07:03 AM (edited) Dá-me este erro agora se usar o comando gmake -l http://prntscr.com/jcn9ry Se usar o comando gmake -j2 dá-me deste: http://prntscr.com/jcnpg4 Se usar o comando gmake -j20 vai-me dando estes, várias vezes durante o compilar: http://prntscr.com/jcnqzw Edited May 2, 2018 at 07:52 AM by NeverMindz Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted May 2, 2018 at 12:36 PM Share Posted May 2, 2018 at 12:36 PM Isso está a compilar as libs também? Quais os passos todos que fazes para compilar? Parece que estás apenas a compilar o game. Deves usar a makefile principal, não ir até à pasta do game e compilar a partir de lá, pois assim irá ignorar as libs e a db. ____ Nunca fazes gmake -j20, pois de certeza que o teu procesador não tem 20 cores. Argumento -j equivale ao número de jobs, ou seja de ficheiros a serem compilados ao mesmo tempo. Idealmente deve ser igual ao número de cores que tens. Um valor demasiado grande consegue abrandar mais o tempo de compilação do que sem valor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeverMindz Posted May 2, 2018 at 07:23 PM Author Share Posted May 2, 2018 at 07:23 PM Consegues me ajudar por teamviewer Tierri por favor? É que não chego lá pelos vistos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted May 2, 2018 at 07:59 PM Share Posted May 2, 2018 at 07:59 PM Diz qual o directório da pasta onde corres o comando gmake. É algo como Server/game/src e depois fazes o comando gmake? Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeverMindz Posted May 2, 2018 at 08:07 PM Author Share Posted May 2, 2018 at 08:07 PM Sim basicamente foi isso.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted May 2, 2018 at 08:13 PM Share Posted May 2, 2018 at 08:13 PM Estás apenas a compilar o game, assim não funcionará pois não tens as libs compiladas. Vai até à pasta "Server" e faz o comando gmake ai. Caso dê erro, experimenta: gmake clean gmake all Link to comment Share on other sites More sharing options...
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