oserra Posted April 15, 2018 at 07:35 PM Share Posted April 15, 2018 at 07:35 PM Viva, recentemente adicionei os items para rodar e adicionar extras aos disfarces e está tudo a funcionar direito, mas reparei que só consigo utilizá-los em disfarces com extras(ou seja está a funcionar como pretendido). No entanto, para alem de funcionar nos disfarces de corpo e penteados, para as armas funciona mal, sendo que a espada tem subtype 9 o item nem sequer reconhece e depois cada tipo de arma diferente dá extras de uma sub-categoria de items diferente tambem(ex:brincos, colares, etc). Em que ficheiros da source posso editar isto? Nota: O meu sistema deixa colocar extras apenas em disfarces com magic_pct= 100. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Posted April 15, 2018 at 09:09 PM Share Posted April 15, 2018 at 09:09 PM 1 hora atrás, oserra disse: Viva, recentemente adicionei os items para rodar e adicionar extras aos disfarces e está tudo a funcionar direito, mas reparei que só consigo utilizá-los em disfarces com extras(ou seja está a funcionar como pretendido). No entanto, para alem de funcionar nos disfarces de corpo e penteados, para as armas funciona mal, sendo que a espada tem subtype 9 o item nem sequer reconhece e depois cada tipo de arma diferente dá extras de uma sub-categoria de items diferente tambem(ex:brincos, colares, etc). Em que ficheiros da source posso editar isto? Nota: O meu sistema deixa colocar extras apenas em disfarces com magic_pct= 100. Obrigado O sistema é deste forum? Link to comment Share on other sites More sharing options...
oserra Posted April 15, 2018 at 09:11 PM Author Share Posted April 15, 2018 at 09:11 PM 1 minuto atrás, Marco disse: O sistema é deste forum? Sendo que o forum so tem o sistema de disfarce de armas, sim mas nao é o que usa o value3. Link to comment Share on other sites More sharing options...
oserra Posted April 15, 2018 at 10:26 PM Author Share Posted April 15, 2018 at 10:26 PM Penso que descobri uma possível solução, vou deixar aqui, isto vai ajudar quem tem o sistema com subtype 9 na espada, 5 nas adagas, etc(logico que o sistema de value3 tambem poderá precisar de umas alteraçoes para os extras funcionarem normalmente, mas serao ajustes que terao de ser feitos). Entao, src/game/item_attribute.cpp: Procurar: Spoiler int CItem::GetAttributeSetIndex()int CItem::GetAttributeSetIndex() Provavelmente terão logo a seguir: Spoiler if (GetType() == ITEM_ARMOR || GetType() == ITEM_COSTUME) Tirar "|| GetType() == ITEM_COSTUME", ir para o fim desse bloco, fazer 1 linha e colar: Spoiler if (GetType() == ITEM_COSTUME) { switch(GetSubType()) { case COSTUME_BODY: return ATTRIBUTE_SET_BODY; case COSTUME_HAIR: return ATTRIBUTE_SET_HEAD; case COSTUME_WEAPON_SWORD: case COSTUME_WEAPON_TWO_HANDED: case COSTUME_WEAPON_DAGGER: case COSTUME_WEAPON_BOW: case COSTUME_WEAPON_BELL: case COSTUME_WEAPON_FAN: return ATTRIBUTE_SET_WEAPON; } } Se tiver alguma coisa mal peço que corrijam, acabei de testar e funciona tudo como esperado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WLN Posted April 16, 2018 at 03:33 AM Share Posted April 16, 2018 at 03:33 AM penso que no com value3 é necessário adicionar somente COSTUME_WEAPON mas otima adição +1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now