Marcos Posted April 10, 2018 Share Posted April 10, 2018 Boa tarde pessoal... Eu implementei o sistema de equipe online pela source, não meu deu qualquer erro, tanto no game como no binário. Mais quando eu logo acontece o seguinte: 1-) Quando logo tanto a conta de GM, ou player a lista fica vazia. 2-) Quando eu teleporto um char player, o mesmo aparece na lista da Staff como se ele fosse um GM. Obs, não há qualquer syserr tanto no game quanto no cliente, ambos estão limpos. Alguém q tenha o sistema sabe o q pode ser? Boa tarde a todos, e obrigado pela atenção... Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuizFernando Posted April 10, 2018 Share Posted April 10, 2018 Tenho o mesmo erro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mário. Posted April 10, 2018 Share Posted April 10, 2018 messenger_manager.cpp: Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Posted April 10, 2018 Share Posted April 10, 2018 15 minutos atrás, Marcos disse: Boa tarde pessoal... Eu implementei o sistema de equipe online pela source, não meu deu qualquer erro, tanto no game como no binário. Mais quando eu logo acontece o seguinte: 1-) Quando logo tanto a conta de GM, ou player a lista fica vazia. 2-) Quando eu teleporto um char player, o mesmo aparece na lista da Staff como se ele fosse um GM. Obs, não há qualquer syserr tanto no game quanto no cliente, ambos estão limpos. Alguém q tenha o sistema sabe o q pode ser? Boa tarde a todos, e obrigado pela atenção... Deixa o tut aqui, pode ser útil para alguém Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Posted April 10, 2018 Author Share Posted April 10, 2018 (edited) 5 minutos atrás, Marco disse: Deixa o tut aqui, pode ser útil para alguém O tópico foi postado por você mesmo @Marco Edited April 10, 2018 by Marcos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Posted April 10, 2018 Share Posted April 10, 2018 (edited) 1 minuto atrás, Marcos disse: O tópico foi postado por você mesmo @Mário @Marco not @Mário. ahahahaha Jk Edited April 10, 2018 by Marco Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Posted April 10, 2018 Author Share Posted April 10, 2018 Agora, Marco disse: @Marco Corrigido Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Posted April 10, 2018 Author Share Posted April 10, 2018 1 hora atrás, Mário. disse: messenger_manager.cpp: Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Funcionando 100% Obrigado @Mário. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts