Metin2Privado Posted April 2, 2018 at 04:30 PM Share Posted April 2, 2018 at 04:30 PM Olá, alguém aqui por acaso tem uma quest em que drope itens do Biólogo em jogadores? Em que eu possa mudar as % de drop? Link to comment
Mário. Posted April 2, 2018 at 05:04 PM Share Posted April 2, 2018 at 05:04 PM Em baixo estão cerca 9 quests totalmente otimizados para droparem itens do biólogo em jogador. Alguns extras: Tem verificação vs IP (Jogadores com o mesmo IP não irão dropar itens); Com um pet, terão mais possibilidade de droparem ou não o item; As quests estão interligadas uma com a outra, ou seja, assim que acabam uma missão a outra é logo ativada (se tiverem o nível requerido); Possibilidade de saberem vários detalhes de cada morte (logs): O jogador, o adversário, em que canal, em qual missão e a hora; Se o jogador matar a mesma pessoa 5x, a mesma é posta a parte para ser analisado pela equipa. Estes dois últimos têm como o nome biólogo e biólogo_farm Se algum jogador aparecer no biólogo_farm é porque o mesmo matou mais que 5x a mesma pessoa. Com o biólogo, analisas se é farm ou não (pelas horas/minutos/segundos) e depois apagas o nome da pessoa nessa tabela, foi desta forma que eu fiz no pvp e correu-me bastante bem. Está tudo identificado de forma a conseguires entender o que cada coisa significa: sistema.biologo.lv75_inicial = 75 -- Nível inicial para começarem a missão sistema.biologo.lv75_item = 30006 -- item que será dropado assim que matarem os jogadores [a base de probabilidade, linha 67] sistema.biologo.lv75_quantidade = 1 -- quantidade do item a ser dado. sistema.biologo.lv75_minquantidade = 1 -- mínimo de quantidade para poderem entregar o item [recomendado 1, visto que poderão entregar sempre, desde que o tenham] sistema.biologo.lv75_maxquantidade = 15 -- quantidade máxima que precisam de ter para aparecer o aviso de onde terão que voltar para o biólogo sistema.biologo.lv75_pet = 34001 -- ID do pet que dará mais % no biólogo sistema.biologo.lv75_percentagem = 20 -- percentagem sem pet sistema.biologo.lv75_percentagempet = 50 -- percentagem se possuirem determinado pet Alguns avisos: É necessário ter pc.get_ip e npc.get_ip implementados; É necessário adicionar dofile(get_locale_base_path().."/quest/sistema.lua") no questlib.lua; É necessário colocar o sistema.lua na pasta /quest. Recomendo apenas a mexeres nas quests principais somente para alterar os bónus sistema biologo.rar 1 Link to comment
Marcos Posted April 3, 2018 at 02:47 PM Share Posted April 3, 2018 at 02:47 PM 21 horas atrás, Mário. disse: Em baixo estão cerca 9 quests totalmente otimizados para droparem itens do biólogo em jogador. Alguns extras: Tem verificação vs IP (Jogadores com o mesmo IP não irão dropar itens); Com um pet, terão mais possibilidade de droparem ou não o item; As quests estão interligadas uma com a outra, ou seja, assim que acabam uma missão a outra é logo ativada (se tiverem o nível requerido); Possibilidade de saberem vários detalhes de cada morte (logs): O jogador, o adversário, em que canal, em qual missão e a hora; Se o jogador matar a mesma pessoa 5x, a mesma é posta a parte para ser analisado pela equipa. Estes dois últimos têm como o nome biólogo e biólogo_farm Se algum jogador aparecer no biólogo_farm é porque o mesmo matou mais que 5x a mesma pessoa. Com o biólogo, analisas se é farm ou não (pelas horas/minutos/segundos) e depois apagas o nome da pessoa nessa tabela, foi desta forma que eu fiz no pvp e correu-me bastante bem. Está tudo identificado de forma a conseguires entender o que cada coisa significa: sistema.biologo.lv75_inicial = 75 -- Nível inicial para começarem a missão sistema.biologo.lv75_item = 30006 -- item que será dropado assim que matarem os jogadores [a base de probabilidade, linha 67] sistema.biologo.lv75_quantidade = 1 -- quantidade do item a ser dado. sistema.biologo.lv75_minquantidade = 1 -- mínimo de quantidade para poderem entregar o item [recomendado 1, visto que poderão entregar sempre, desde que o tenham] sistema.biologo.lv75_maxquantidade = 15 -- quantidade máxima que precisam de ter para aparecer o aviso de onde terão que voltar para o biólogo sistema.biologo.lv75_pet = 34001 -- ID do pet que dará mais % no biólogo sistema.biologo.lv75_percentagem = 20 -- percentagem sem pet sistema.biologo.lv75_percentagempet = 50 -- percentagem se possuirem determinado pet Alguns avisos: É necessário ter pc.get_ip e npc.get_ip implementados; É necessário adicionar dofile(get_locale_base_path().."/quest/sistema.lua") no questlib.lua; É necessário colocar o sistema.lua na pasta /quest. Recomendo apenas a mexeres nas quests principais somente para alterar os bónus sistema biologo.rar 3 21 kB @Mário.por acaso você poderia fornecer as duas funções necessárias para o sistema funcionar ou indicar onde conseguir? Obrigado pela atenção Link to comment
Mário. Posted April 3, 2018 at 08:00 PM Share Posted April 3, 2018 at 08:00 PM 5 horas atrás, Marcos disse: @Mário.por acaso você poderia fornecer as duas funções necessárias para o sistema funcionar ou indicar onde conseguir? Obrigado pela atenção https://metin2dev.org/board/index.php?/topic/11941-small-release-blocking-ip-address-to-killings/ Link to comment
Marcos Posted April 3, 2018 at 10:59 PM Share Posted April 3, 2018 at 10:59 PM 2 horas atrás, Mário. disse: https://metin2dev.org/board/index.php?/topic/11941-small-release-blocking-ip-address-to-killings/ Obrigado @Mário. Link to comment
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