fenix2009 Posted March 11, 2018 Share Posted March 11, 2018 Boas amiguinhos, Venho pedir se alguem conheçe um TuT em que dé pra criar um channel em que so os GM´s, quem tem na db a conta como GM consiga logar nesse channel, e que dé pra ter um core diferente dos restantes... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mário. Posted March 12, 2018 Share Posted March 12, 2018 (edited) Bem, não durmo há quase 2 dias por isso desculpa se isto não é propriamente a solução que tu queres. O pensamento lógico que estou a seguir agora é de entrares num core público (vamos imaginar, o 1) e quereres ir para um core privado que só os GMs consigam ter acesso. A forma lógica será mais ou menos isto: core1 <- core privado <- core 1 <- core privado Ou seja, sais de um core para ires para o outro e assim sucessivamente. Para tal, é necessário que cries ou dediques um dos cores que já tens disponível para isso acontecer, depois disso terás que inserir um mapa no mesmo (MAP_INDEX no CONFIG) pois será utilizado como um ponto de partida entre os dois cores. Pronto, a partir daí segue o tutorial: Adiciona o seguinte logo na primeira linha do questlua_pc.cpp: Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Procura por: Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Adiciona em baixo: Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Procura por: Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Adiciona em baixo: Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Adiciona no quest_function: Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Agora utiliza a seguinte quest: Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. ID_INDEX -> ID do mapa que inseriste no CONFIG; pc.warp(x,y) -> Coordenadas para o mapa. Tudo que está comentado é só em caso de quereres levar alguém que não seja GM para esse core (para testes, etc.) desde que a pessoa saiba o código. PS: Li de novo o teu tópico e percebi que querias era criar um canal lmao, isso é totalmente possível mas mais complexo, terias que criar uma nova dict no intrologin, assegurar que o mesmo fosse igual com o da base de dados e torna-lo eficiente, algo como isto: Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Mas de qualquer forma, o tudo o que está feito acima também pode servir como solução. Edited March 12, 2018 by Mário. Link to comment Share on other sites More sharing options...
xkillmt2 Posted March 12, 2018 Share Posted March 12, 2018 Bem, deixo aqui a minha solução pra isso. Vá em game/src/input_login.cpp e pesquise por: static bool FN_is_battle_zone(LPCHARACTER ch) Adicione abaixo: Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Pesquise por: void CInputLogin::Login(LPDESC d, const char * data) Adicione acima da condição: if (g_bNoMoreClient) Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Pesquise por: void CInputLogin::LoginByKey(LPDESC d, const char * data) Adicione acima da condição: if (g_bNoMoreClient) Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Parte Cliente: Vá em root->intrologin.py e pesquise por: "AGELIMIT" : localeInfo.LOGIN_FAILURE_SHUTDOWN_TIME, Adicione abaixo: Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Agora pesquise em locale/xx/locale_game.txt por: LOGIN_PROCESSING Adicione abaixo: Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Configurei para o channel2(g_bChannel == 2) ser exclusivo para administradores. Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now