Jump to content

Quais arquivos responsáveis pelo 'sistema' de contatos?


Valenza
 Share

Recommended Posts

Boas, estou fazendo uma instalação de um sistema mais parrudo na parte de contatos dentro do jogo, porém está me dando esse erro no syserr.. já fiz a comparação dos arquivos "ui.py" , "uimessenger.py" e o "interfacemodule.py" (todos no root) , conferi também o arquivo messengerwindow.py no uiscript , todos eles já foram alterados devidamente, mas ainda insiste em aparecer a mesma mensagem... teria outro lugar onde poderia ser implementado isso?

image.png.d4c45b639dab080dac6b6e867c40adbf.png

 

Detalhe: mesmo com esse erro sendo informado, consigo abrir o cliente normalmente, inclusive a aba contatos, porém a mesma se mantém sem nenhuma informação, apenas um retangulo sem função... creio que se resolver esse problema, volta tudo ao normal...

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Tierri Lopes disse:

Print da linha onde mostra o.mobile sff.

Mobile e uma daquelas coisas que pode ser eliminada completamente

Print do messengerwindow.py (arquivo uiscript) :
image.png.36577fd69aaa64e851f257b26dc9c4cd.png

 

Interfacemodule.py (root)

image.png.72edabdbcbd249c2b575b1dbceb1d003.png

o uimessenger.py nao tirei print pois possui 61 palavras com o nome ''mobile''.

 

PS: só estou investindo nesse mobile pois o sistema que estou implementando possui ele também, por isso estou me batendo tanto pra resolver isso...

 

Esse é a lista de contatos, do jeito que ela fica com esse erro no syserr, pode notar que até os botões estão 'tortos' justamente por causa desse erro

Metin2_releaseMode_2018-03-09_05-46-32.png.d16da3d0c1a9304a4ff9d698e7398c5e.png

 

EDIT: Print da linha 470 de acordo com informação do syserr:

image.png.3be7f36f68b2ad40ca7c230fedb0c57b.png

Edited by Valenza
Falta de algumas informações importantes
Link to comment
Share on other sites

45 minutos atrás, Tierri Lopes disse:

Remove o mobile

É um remanescente da versão.chinesa

Resolvido meu guri! Funcionando 100%, o menor problema agora é ajeitar posição, que resolvo em pouco tempo, mas o principal erro já foi resolvido!

image.png.3538bf9306737212771dd2ff7b0fb88e.png

Só pra informar quem tiver problema parecido:

Removi TUDO que tinha a palavra "mobile" , tinha cerca de 62 palavras, dentre elas partes de "def __init" , ''class'' e outras... ao remover tudo, abri o cliente e voltou a funcionar a aba, coisa que antes havia bug até no scrollbar.

De momento só falta agora ajustar essa parte azul (que é bug de posição dos nomes) e a posição dos botoes abaixo, mas isso é moleza...

 

Grato pelo suporte Tierri, sempre me salvando haha sz'

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...