webnull Posted March 7, 2018 at 04:20 PM Share Posted March 7, 2018 at 04:20 PM (edited) É um bug que acontece quando os jogadores mudam de CH da para duplicar os itens. char.cpp Procurar por: quest::PC * pPC = quest::CQuestManager::instance().GetPCForce(GetPlayerID()); (CHARACTER::OpenMyShop) E adicionar isto em baixo if (IsRestricted()) { ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, "Trebuie sa astepti %d secunde pentru a face asta.", (GetQuestFlag("restrict.player") - get_global_time()) % 180); return; } Procurar por if (days != 0) map_shop.push_back(pTable++); Adicionar isto por baixo SetQuestFlag("restrict.player", get_global_time() + 10); Adicionar no final do ficheiro bool CHARACTER::IsRestricted() { if (GetQuestFlag("restrict.player") < get_global_time()) return false; } Agora em char.h Procurar }; ESex GET_SEX(LPCHARACTER ch); Adicionar depois public: bool IsRestricted(); Agora cmd_general.cpp Mudar o ACMD(do_channel) para #ifdef __CHANNEL_CHANGE_SYSTEM__ ACMD(do_channel) { if (ch->IsRestricted()) { ch->ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, "Você precisa aguardar %d segundos para fazer isso.", (ch->GetQuestFlag("restrict.player") - get_global_time()) % 180); return; } char arg1[256]; one_argument(argument, arg1, sizeof(arg1)); if (!*arg1) return; int channel; str_to_number(channel, arg1); ch->ChannelChange(channel); ch->SetQuestFlag("restrict.player", get_global_time() + 5); } #endif Edited March 7, 2018 at 04:23 PM by webnull Link to comment
nãoéstu Posted November 1, 2018 at 06:01 PM Share Posted November 1, 2018 at 06:01 PM (edited) Isto ainda é valido? Comigo deu erros em todos os 3 ficheiros após alterar como tu indicas xD Edited November 1, 2018 at 06:19 PM by nãoéstu Link to comment
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