Jump to content
TLThings

Sugestões para o Fórum

Recommended Posts

Boas, em primeiro lugar, o wery devia ir ban.

Em seguida, acho que devia haver mais incentivos para as pessoas que postam conteúdo na comunidade, e vou explicar o porquê, pelo pouco tempo que aqui tenho estado só tenho visto pessoas a perguntar " Porque não consigo fazer download " ou posts em dúvidas. Acho que devia haver um " limite " pelo menos de download , para que as pessoas fossem obrigadas a fazer posts, ou seja partilhar conteúdo para continuar a ter acesso a outro conteúdo. Ou seja, algo que obrigasse a postar  conteúdo de maneira, a não haver tantos " fantasmas " e assim a comunidade iria aumentar o " rendimento " de conteúdo .

Peço desculpas, faltou o download.

• Like 1

Sugestões.

1 - Membros Vip (Área de Suporte diferenciado mais rápido).

2 - Incentivo para membros ativos e que postam conteúdos.

3 - Mostrar conteúdo apenas quando a pessoa curtir a postagem.

4 - Limpeza de contas fantasmas sugadores

vou deixar minha humilde opinião, mas primeiramente ban no webnull por tentar me banir:KappaRoss:

Discordo sobre vip ter privilegios, porém seria muito interessante caso adicionasse a necessidade de curtir e comentar o post para ver links, ajudaria a manter tópicos bons e ativos sempre no topo e dando ao compartilhador sempre reputação, como também creio que seja uma boa alguns conteudos terem um determinado nivel minimo de reputação para ser visto, empenhando os participantes a partilhar para ter o objetivo conquistado, então boa sorte tierri vamos remover esses mamadores de conteudo:think: quase me esqueci, por que eu sou " Well-Known Member " e o webnull é "

Advanced Member " sinto uma conspiração:BabyRage:

Edited by wery
webnull é gay
Please login or register to see this quote.

Também discordo com a parte do VIP não te quero ver a vender a casa para pagar o VIP. E o que disseste é uma boa ideia do mínimo de reputação o que de facto iria ajudar o fórum a crescer e não só a ser uma base de dados para fantasmas. 

Em relação ao resto acho que andas a usar códigos proibidos no fórum ou multi contas. Esses 69 de reputação são muito estranhos para um well-known ahahahah

Acho isto má ideia.

Vamos ser sinceros. Hoje em dia o que qualquer pessoa quer é encontrar o conteúdo que necessita, descarregar, e usar. Se, eventualmente, fosse obrigatório comentar para desbloquear o conteúdo do tópico, isto apenas iria gerar spam e lixo. Para isso, mais vale não comentar imo.

Pessoalmente, prefiro os meus tópicos com comentários inteligentes e produtivos dos quais qualquer um possa tirar novas conclusões e aprender dos mesmos, abrindo mais questões, mais respostas, e assim sucessivamente: construindo um debate interessante.

Edited by PACI
  • Upvote 1

tenho isto em mente também, só adicionei esta parte por conta de manter nos topicos mais comentados etc, porém realmente não acho uma ideia de genio:Kappa:

True ... 90% dos comentários eram

SDAFLJAHDSFGJDSAGADFGD  Thx

Ou

Obrigado vou testar xD

Edited by мαяcσ