xkillmt2 398 Posted March 2, 2018 Share Posted March 2, 2018 Source (Server & Binary) - Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Root - Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Cliente Full - Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Alguns detalhes, não se deixe enganar também. 1. 90% do conteúdo já existe na internet. O mais comum é encontrado em Terabithia. 2. Eu não recomendo usar sistemas, não tenho atualizações, correções e assim por diante. 3. É a versão mais recente do Thor2.Global. (2016 e algo desde 2017) 4. Existem algumas correções em alguma proteção, mas em 2018 um total de 0. Não se preocupe. 5. Contém bugs. Informações: Server: Please login or register to see this spoiler. Fonte: just4metin.ro 14 1 2 Link to post Share on other sites
trample 73 Posted March 3, 2018 Share Posted March 3, 2018 Na Realidade estas files sao de testes do de um projeto inacabado nem os sistemas de flags contem nela ( Dreams , um carinha que gasta dinheiro com tudo e que estava comigo em um dos projetos comprou antes disso vir atona por um das pessoas que faziam parte da tor 2 , apos analizar e refazer varios testes J4ck migo meu ligou elas , mas lembrando a unica importancia dessas files e a interface , porem esta toda embaralhada entao nao servem de nada elas , pois sao vazias . achei que o vegas estava investindo nesse projeto mais quando constatei nao tinha quase nada de interessante do que ja possui na internet ah instalacao delas sao quase a mesma coisa do rubinum copilar a o rot etc.... Link to post Share on other sites
Recommended Posts