xkillmt2 Posted March 1, 2018 at 09:45 PM Share Posted March 1, 2018 at 09:45 PM O sistema custa dinheiro, deixo-o aqui de graça. (NÃO OFERECE SUPORTE!) senha do arquivo: [email protected] Mount_system by Rudhon.zip Link to comment
AprendizM2 Posted March 1, 2018 at 09:53 PM Share Posted March 1, 2018 at 09:53 PM MUITO BOM Link to comment
Mário. Posted March 2, 2018 at 09:38 PM Share Posted March 2, 2018 at 09:38 PM (edited) Testado e aprovado no entanto haverá diversos erros, inclusive em conflito com o sistema tradicional do pet. Necessitam de recodificar o código de forma a que possa dar (não me peçam por ajuda de momento, encontro-me muito ocupado) senão terão vários erros e bugs estranhos. Obrigado pela partilha, poupaste-me o trabalho de começar do 0. Dica: Quem utilizar isto, que esqueça por completo o uso de montadas por quest. Para quem não entendeu, refiro-me a quests deste género: [71114] = { 20110, 5*60, apply.DEF_GRADE_BONUS, 75, 75, false }, Edited March 2, 2018 at 09:40 PM by Mário. Link to comment
WLN Posted March 5, 2018 at 10:20 PM Share Posted March 5, 2018 at 10:20 PM Em 01/03/2018 em 18:45, xkillmt2 disse: O sistema custa dinheiro, deixo-o aqui de graça. (NÃO OFERECE SUPORTE!) senha do arquivo: [email protected] Mount_system by Rudhon.zip 19 14 kB para quem tiver problema ao compilar no MountSystem.h 60:18 vá ao topo do arquivo MountSystem.h e adicione #include <boost/unordered_map.hpp> abaixo do #define __HEADER_MOUNT_SYSTEM__ Link to comment
Mário. Posted March 6, 2018 at 01:58 PM Share Posted March 6, 2018 at 01:58 PM Para o sistema em si funcionar melhor, sigam o tutorial abaixo: 1) Ignorar por completo o questlua_mount.cpp (não adicionar no makefile) 2) Em um questlua à vossa escolha (irei meter no _pc), procurem por: #include "item.h" Adicionem por baixo: #ifdef ENABLE_MOUNT_SYSTEM #include "MountSystem.h" #endif Procurem por: void RegisterPCFunctionTable() Adicionem antes: #ifdef ENABLE_MOUNT_SYSTEM int pc_summon(lua_State* L) { LPCHARACTER ch = CQuestManager::instance().GetCurrentCharacterPtr(); CMountSystem* MountSystem = ch->GetMountSystem(); if (!ch || !MountSystem) { lua_pushnumber(L, 0); return 1; } if (0 == MountSystem) { lua_pushnumber(L, 0); return 1; } DWORD mobVnum = lua_isnumber(L, 1) ? lua_tonumber(L, 1) : 0; CMountActor* MState = MountSystem->Summon(mobVnum, ch->GetName()); if (MState != NULL) lua_pushnumber(L, 1); else lua_pushnumber(L, 0); return 1; } int pc_unsummon(lua_State* L) { LPCHARACTER ch = CQuestManager::instance().GetCurrentCharacterPtr(); CMountSystem* MountSystem = ch->GetMountSystem(); if (0 == MountSystem) return 0; DWORD mobVnum = lua_isnumber(L, 1) ? lua_tonumber(L, 1) : 0; MountSystem->Unsummon(mobVnum); return 1; } int pc_count_summoned(lua_State* L) { LPCHARACTER ch = CQuestManager::instance().GetCurrentCharacterPtr(); CMountSystem* MountSystem = ch->GetMountSystem(); lua_Number count = 0; if (0 != MountSystem) count = (lua_Number)MountSystem->CountSummoned(); lua_pushnumber(L, count); return 1; } #endif Procurem por: { NULL, NULL } Adicionem antes: { "summon", pc_summon }, { "unsummon", pc_unsummon }, { "count_summoned", pc_count_summoned }, Aqui está uma quest já preparada para teste, mas vocês têm que fazer uma que não entre em conflito com os pets pois isto utiliza a forma como os pets são e não como o cavalo quest MountSystem begin state start begin when 52045.use begin if pc.count_summoned() == 0 then pc.summon(20212) else pc.unsummon(20212) end -- if end -- when end -- state end -- quest OBS: Adicionar essas funções ao quest_function, nem era preciso dizer. Link to comment
WLN Posted March 6, 2018 at 02:49 PM Share Posted March 6, 2018 at 02:49 PM (edited) print com o sistema funcionando com o sistema de pets oficial sem problemas, ty Mário porém ao teleportar não volta encima da montaria Edited March 6, 2018 at 02:51 PM by wery Link to comment
oserra Posted April 12, 2018 at 02:54 PM Share Posted April 12, 2018 at 02:54 PM Se alguém souber como mudar o nome da montada para nao aparecer apenas o nome do dono, era de valor Link to comment
Marco Posted April 12, 2018 at 10:09 PM Share Posted April 12, 2018 at 10:09 PM Eu tenho uma versão disso, contudo não sei se é a mesma, mas a montada só monta e desmonta clicando na montada. Gostaria de usar o Ctrl+g é possível? Link to comment
oserra Posted April 12, 2018 at 10:18 PM Share Posted April 12, 2018 at 10:18 PM 8 minutos atrás, Marco disse: Eu tenho uma versão disso, contudo não sei se é a mesma, mas a montada só monta e desmonta clicando na montada. Gostaria de usar o Ctrl+g é possível? Sim Link to comment
Marco Posted April 12, 2018 at 10:19 PM Share Posted April 12, 2018 at 10:19 PM Agora, oserra disse: Sim U know? Link to comment
oserra Posted April 12, 2018 at 10:20 PM Share Posted April 12, 2018 at 10:20 PM Agora, Marco disse: U know? Tenho este sistema implementado e uso ctrl+g para a montada, alias se vires no video o ctrl+h nao funciona porque ele pede o ctrl+g especificamente. Link to comment
Marco Posted April 12, 2018 at 10:24 PM Share Posted April 12, 2018 at 10:24 PM 4 minutos atrás, oserra disse: Tenho este sistema implementado e uso ctrl+g para a montada, alias se vires no video o ctrl+h nao funciona porque ele pede o ctrl+g especificamente. "Eu tenho uma versão disso, contudo não sei se é a mesma" outra versão :/ Link to comment
trample Posted April 12, 2018 at 11:18 PM Share Posted April 12, 2018 at 11:18 PM O sistema custa dinheiro, deixo-o aqui de graça. (NÃO OFERECE SUPORTE!) kkkkkkkkkkkkkkkk isso ta na net ah anos ... alendo mais esse sistema nao tem nem melhorias feito na dev so passei para avisar se curtiu Blz .. Mas alem de avisar vou deixar a Dica ! Tem esse sistema na Rubinum Funcional e so copy e cole!!! Link to comment
Marco Posted April 12, 2018 at 11:20 PM Share Posted April 12, 2018 at 11:20 PM 1 minuto atrás, trample disse: O sistema custa dinheiro, deixo-o aqui de graça. (NÃO OFERECE SUPORTE!) kkkkkkkkkkkkkkkk isso ta na net ah anos ... alendo mais esse sistema nao tem nem melhorias feito na dev so passei para avisar se curtiu Blz .. Mas alem de avisar vou deixar a Dica ! Tem esse sistema na Rubinum Funcional e so copy e cole!!! A minha "versão" é outra Link to comment
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