Jump to content

Auxílio em edição da parte cliente - chat


Valenza
 Share

Recommended Posts

Bom dia! Estou editando uma parte do cliente que no caso seria o chat... dei um novo tamanho para ele visto que o design da minha taskbar atual é diferente e foi necessária essa mudança, porém agora vem o problema:

Ao trocar o botão  "Histórico do chat" , "mandar mensagem privada" e "seleção de categoria do chat" (exemplo NORMAL ou GUILD), de posição, eles simplesmente perderam a função antiga...

estranho foi que o botão ENTER eu também alterei a posição original dele, mas foi somente posição lateral, mas os outros 3 botões que além de alterar a lateral, alterei a altura e parou de funcionar, eu simplesmente clico em cima deles e daí meu personagem começa a andar, visto que ele não está dando "contato", alguem saberia me informar qual script seria para edição dele?

 

Resumo:

Botão NORMAL, histórico do chat e Mandar mensagem privada (de acordo com a imagem) parou de funcionar após mudança de posição, qual ou quais arquivos são necessários para editar?

Edit: Além disso, haveria alguma escrita especial para deixar o botão com o nome "NORMAL" ficar na posição vertical sem prejudicar a escrita dele? Deixá-lo ao invés desse modo tradicional que seria horizontal, ficar na vertical.. seria apenas uma curiosidade, para necessidades futuras...

Grato

 

image.png

Edited by Valenza
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...