Jump to content
TLThings

Erro maldito no cliente 40k após instalar interface Illumina

Recommended Posts

Boa noite.. to a um bom tempo tentando resolver esse problema maldito que deu no cliente.

Uso cliente 40k , instalei interface do Illumina 3.0 referente o post existente aqui no fórum. Instalação foi feita sem nenhum erro (ou seja, o cliente executa normal, em termos).

Agora vamos ao problema:

Se eu deixo de digitar o login e clico em conectar, ele aparece um ''popup'' dizendo :" digite o login" (óbvio) , o mesmo acontece para a senha...

porémmmmmmm

se eu coloco login e senha e clico lá em conectar, ele não dá nenhuma reação... não loga, nao dá erro e não informa mensagem popup do classico ''conectando...'' , simplesmente dá o barulho de click de seleção mas não é informado nada... o que pode ser?

Syserr:

Please login or register to see this spoiler.

Agradeço quem puder resolver esse enigma ou ao menos me orientar do que posso fazer pra aprender isso, pois esse problema está me tirando dias..

abraço!

Edited by Valenza

Resolvido:

De acordo com o syserr, fui orientado pelo mesmo a acessar a linha do def connect , a mesma tinha informações que existia no antigo que o do novo nao informava, ou seja, por causa de nomes diferentes ele acabava nao abrindo o popup como deveria... simplesmente fui lá e comparei as 2 partes, anexei as linhas que faltavam e alterei os nomes que eram necessarios (de acordo com cada atualização do syserr). Acabou que ele começou a funcionar.

• Upvote 1