Jump to content

Pedido para ajuda no projecto [LynM2]


Lyn2
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal. Eu ando a pedir ajuda em todo o lado coisa que até agora não obtive ninguém decente no qual quisesse participar no projecto.

O meu projecto não é tão simples como traduzir e meter online, eu exigo cumplicidade, "profissionalismo" para quando ser o lançamento ser uma bomba em portugal. Muitos não acreditam, mas eu tenho ideias na cabeça no qual muitas pessoas mesmo vão adorar.

Eu há um ano atrás estava num projecto LynM2, mas por motivos pessoais tive de o cancelar. A reputação foi tão boa que em 1 semana tivemos 254 gostos na página e 15000 (15k) de pessoas alcançadas sem paneleirises de pagar no facebook.

 

A minha visão é tão nítida e transparente como a água. Fazer um servidor no qual os velhos (oldshools) tenham aquela cena, o bixo dentro deles para vir jogar um servidor privado no qual tem sido tratado como lixo.

Consigo fazer sozinho! É verdade, mas muitas vezes dá-me a desmotivação porque é tanta coisa que eu tenho que tratar acreditem não me consigo focar a 100%. Não quero abrir um servidor qualquer, quero ser único, bater todos os recordes (o que as pessoas hoje em dia acham impossivel). O pessoal quer um jogo onde se divertam e não se desiludam coisa que tem acontecido imenso nos servidores. Ou fecham ou não são capazes de liderar o servidor ou o servidor está de pernas pro ar.

 

O meu projecto está numa fase muito boa, muitas novidades, missões que podes aceitar e se não quiseres fazer apenas podes cancelar, brilhos do esforço tem de nível 1 até nível 7. no qual cada nível determina o brilho e a quantidade de pontos adquirida com aquela espada. Disfarces 100% corretos, pets, mudança de visual, informação de drops. Ene de coisas.

 

Queria um ajudante fiel que tenha os mesmos objetivos que eu. Porque se pedir ajuda, mais tarde eu posso ajudar em qql projecto que quiserem abrir. Além do mais, irei dar-vos recompensa pelo vosso desempenho.

 

O que me fazia falta agora mesmo são 2 pessoas.

1 - Desenvolvimento - Não para fazer sistemas do 0 pq não quero. Mas sim ajudar-me em relação a Quest's, Dungeons, mapas, saber um pouco de tudo em geral.

2- Design - A gente quando vai a um restaurante e achar o prato nojento a gente não vai comer, porque a gente come primeiro com os olhos correto? Por isso queria um bom design. Não que faça imagens 3D, paisagens etc, mas sim que faça imagens simples e bonitas, como eventos, tratamento da apresentação PSD do servidor. 

 

 

É muito dificil encontrar alguém que esteja mesmo disposto ajudar infelizmente, porque eu tenho vida pessoal e queria realizar isto que tenho para realizar, porque sei que vai dar certo, porque sei as minhas capacidades, mas sozinho.... Torna-se um pouco impossivel :|

 

Caso alguém queira fazer parte deste projecto que mande mensagem, acreditem nunca se irão arrepender, além de ganharem um amigo, ganham recompensa mensalmente.

 

Cumprimentos,

LynM2

 

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...