Jump to content

Novo Projeto

trample
 Share

Recommended Posts

Boas a Ideoplogia é reunir pessoas para um novo Projeto reconstruindo Um novo estilo para o mt2 ...

Intro

-Itens 100% removido sistemi mult-locale , Interface Full Iluia Do cliente Tor, sistemas Do vegas .

Base de conquista De um novo client reformulado Surce Criada apartir de conteudos disposto na internet Funcional 100% e Game 100%

Contudo o Cliente esta em base de construçao , Principalmente Designer , item proto , e algumas traduçoens .

Proposta ...

Iniciaremos um projeto Mundial em cada pais contenha um reino propio inves de Jinno etc... Reformular todas as jogabilidades uma nova forma em que podemos fazer uma diversao .

Visto que Servidores Atuais procuram desenvolvimento PVP estamos se baseando nisso e deixando 20 % PVM sendo que os 20%

Inscriçao para o Projeto ?

- Disponibilidade de tempo , Ter algum conhecimento na area C++ g48 python , Photoshop, ou interpletar textos em outros idiomas .

-Mas se voce esta aqui e procura conhecimento ? Tamben estarei recrutando , porem vai ter que batalhar para estar presente na equipe .

meu erro de portugues é enorme :/ celular e uma porcaria sahuhausasuahs

Alguns conselhos:

• Não faças um tópico à procura de equipa com esse português. É compreensível que seja por estares no móvel mas seria mais sensato esperares até estares no teu computador e escreves algo minimamente decente, pois a primeira vista isso parece ser um projeto de amadores;
  • Falo por mim, conquistaria primeiro o terreno nacional para depois avançar para o internacional. Se não consegues alcançar o teu próprio povo, como irás conseguir com os  outros?
  • Encontra alguém que realmente entenda sobre o assunto, seguir tutoriais todos nós sabemos, criar conceitos e aplica-los é outra. Acha desenvolvedores, não pseudo-coders.
  • Não metas nenhum amigo na equipa a menos que saiba fazer algo de construtivo. Não penses em GMs por agora, isso é a última coisa a ser tratado;
  • Para levares isso a sério, terás que mostrar o teu poder (económico). Um internacional leva imenso $ no início a menos que consigas cativar o público geral como alguns servidores recentes o fizeram sem qualquer tipo de publicidade (DeadLine2, Imperia, etc.). Isto não é nada mas nada fácil;
  • Faz perguntas sobre o teu projeto: Irá retratar o quê? Qual será o estilo? Irá cativar que comunidade? Que futuros updates poderei fazer futuramente?
  • Não faças um servidor cujo o único objetivo é passares de nível 1 a nível máximo. Investe, procura e cria, o Metin2 não vai morrer tão cedo, há milhares e milhares de pessoas a jogar neste preciso momento em que estou a escrever isto e eles poderão ser os teus futuros jogadores.

É isso, gl hf.

Edited by Mário.

4 minutos atrás, Mário. disse:

Alguns conselhos:

• Não faças um tópico à procura de equipa com esse português. É compreensível que seja por estares no móvel mas seria mais sensato esperares até estares no teu computador e escreves algo minimamente decente, pois a primeira vista isso parece ser um projeto de amadores;
  • Falo por mim, conquistaria primeiro o terreno nacional para depois avançar para o internacional. Se não consegues alcançar o teu próprio povo, como irás conseguir com os  outros?
  • Encontra alguém que realmente entenda sobre o assunto, seguir tutoriais todos nós sabemos, criar conceitos e aplica-los é outra. Acha desenvolvedores, não pseudo-coders.
  • Não metas nenhum amigo na equipa a menos que saiba fazer algo de construtivo. Não penses em GMs por agora, isso é a última coisa a ser tratado;
  • Para levares isso a sério, terás que mostrar o teu poder (económico). Um internacional leva imenso $ no início a menos que consigas cativar o público geral como alguns servidores recentes o fizeram sem qualquer tipo de publicidade (DeadLine2, Imperia, etc.). Isto não é nada mas nada fácil;
  • Faz perguntas sobre o teu projeto: Irá retratar o quê? Qual será o estilo? Irá cativar que comunidade? Que futuros updates poderei fazer futuramente?
  • Não faças um servidor cujo o único objetivo é passares de nível 1 a nível máximo. Investe, procura e cria, o Metin2 não vai morrer tão cedo, há milhares e milhares de pessoas a jogar neste preciso momento em que estou a escrever isto e eles poderão ser os teus futuros jogadores.

É isso, gl hf.

Falaste bem , eu pelo que sei  , ele tem 1 servidor BR mas tem poucissimos players 

eu ja tenho a obra 80% pronta porem para eu levar em diante preciso de pessoas competentes ,questao financeira eu estou bem , para mim e facil , mas o interessante e conseguir pessoas brasileiras para o projeto pois estou idignado em trabalhar com pessoas de fora do brasil Pra quem conhece o Servidores  que eu ja tive todos eles nunca houveram GMS , Tudo se baseia com quest automaticas .

O projeto esta bem bolado Muitas ideias que eu tinha ja foram implementadas e agora esses dias consegui varios sistemas que  me facilitou a vida em construir algo novo uma jogabilidade diferenciada

Se achas que alguém te vai fazer isso de borla para passar o tempo estás na scene errada.

Não sei como está isso agora, mas quando mexia com metin uma source como deve de ser não era vendida por menos de 150/200€ - da maneira que a queres prepara uns 800-1000€. Tudo isto sem contar com registo do projeto (para que não te roubem a ideia) máquinas, desenvolvedores, designers e afins - a quem tens de pagar mensalmente.

Boa sorte com esse sonho.

Edited by Sadness

1 minuto atrás, Sadness disse:

Se achas que alguém te vai fazer isso de borla para passar o tempo estás na scene errada.

Não sei como está isso agora, mas quando mexia com metin uma source como deve de ser não era vendida por menos de 150/200€ - da maneira que a queres prepara uns 800-1000€. Tudo isto sem contar o registo do projeto (para que não te roubem a ideia) máquinas, desenvolvedores, designers e afins - a quem tens de pagar mensalmente.

Exatamente , atualmente ninguem trabalha de borla no metin2

22 horas atrás, Mário. disse:

Alguns conselhos:

É isso, gl hf.

15 horas atrás, Sadness disse:

Não sei como está isso agora, mas quando mexia com metin uma source como deve de ser não era vendida por menos de 150/200€ - da maneira que a queres prepara uns 800-1000€. Tudo isto sem contar com registo do projeto (para que não te roubem a ideia) máquinas, desenvolvedores, designers e afins - a quem tens de pagar mensalmente.

Nem mais

Não precisas de pessoas brasileiras, precisas é de pessoas portuguesas (PT). Os brasileiros tanto passaram o tempo a jogar que se prenderam apenas no 6/7 extra, forte raças e defesa. Bem podre, conheci um servidor que era o jihu2 ou lá o que é. Um servidor incrivelmente lindo, mas so tinha 20 pessoas on . 6/7 extra,  o jogo foi focado no povo brasileiro, um povo que só quer PVP já nem liga a cultura Metin2. :)

19 minutos atrás, lynm2 disse:

Não precisas de pessoas brasileiras, precisas é de pessoas portuguesas (PT). Os brasileiros tanto passaram o tempo a jogar que se prenderam apenas no 6/7 extra, forte raças e defesa. Bem podre, conheci um servidor que era o jihu2 ou lá o que é. Um servidor incrivelmente lindo, mas so tinha 20 pessoas on . 6/7 extra,  o jogo foi focado no povo brasileiro, um povo que só quer PVP já nem liga a cultura Metin2. :)

Exatamente, a comunidade brasileira de metin2 só quer servidores full pvp mais nada, já nao sabem o que é realmente metin2.

Esse servidor o Jieshu2 , o dono era brasileiro mas ele desistiu do servidor porque o pessoal queria que metesse 6/7 com forte e defesas a raças e ele parou com o servidor.

E sim , se queres criar 1 servidor internacional trample , tens de ter pessoas portuguesas ( PT) na equipa.

Edited by hellblazer
Falta infos

Almeio de tantos topicos So vejo Criticas ou reclamaçoens Do que podem acontecer E ningem  tentando elaborar algo decente , só vejo aqui no forum Como por sistemas ou ate C++ so que conteudo fracos , quando estive atraz de uma segurança ao meu cliente demorei entender que Brasileiros como PT so  querem pagar por itens prontos , quando tierre começou a desenvolver aquele projeto dele Quem estava programando com ele?

Penso se ele fechou aquilo por que faltava gente, pessoas que pensavam positivo que mesmo nao sabendo do que poderia vir correria atraz ..

Olha a Rubinum ...

Quando comecei o Projeto vieram aqui no topico falar Mil coisas falando que nao prestava d nada que nao servia de nada que faltava arquivos.

meu outro topico eu pedi para a galera se tinha uma alma viva para começar o projeto comigo , NINGEM RESPONDEU , (Apenas o rancaroso ) Mas pq ele e meu amigo .

Sabe depois de trabalhar dias nela Eu liguei elas Fiz funcionar TUDO ate tava implementando o PET que estava em falta .

Meu skaype aonde nao tinha pessoas desse forum começou a Chover pedindo os aquivos ate mesmo disendo em montar um servidor junto .

Mas acho que a unica pessoa que reseberia merito sobre algum arquivo meu Seria O Tierry por ele responder cada topico de ajuda .

Tenho o Origens Que começaram com uma base do 0 depois implementei varias coisas  e ainda Vendi os arquivos para o Jhinrrar atual Bruno que fala que criou algo sendo que ele nao fez nada , Se ele fez algo Foi remover sistemas e traduzir algo . Sendo que o Merito que ele fala ser do Best Foram do frozam .

esses dias me deparei na Cyber Com um poste de um cara postando as Files do diablo  e disendo que o Merito era do Dreans sendo que o Dreans Usava a Porcaria de Uma vPS minha Ningem da Importancia de quem realmente crio O projeto eles So querem Os arquivos prontos .

Desanimei de Procurar pessoas Estou fazendo O trabalho sozinho Como fiz em outros trabalhos .

Para lembrar nao Estou citando Pessoas , Apenas estou disendo que o Foco Do Forum e ter pessoas Criativas que tem enterece em Fazer algo .