Jump to content
TLThings

subir para a montada e desce e sobe autom

Recommended Posts

Boas pessoal, estou com um problema que é o seguinte, a personagem ao subir para cima da montada, eu faço o control g e ele automaticamente sobe desce e sobe , em ves de apenas subir!!!!!

Nao sei o que se passa, pensei que podia ser da quest mas tenho 5 quests de montadas e todas fazem o mesmo!!!!!!!

Todas ao subir sobem desce e sobe!

vou enviar uma das quests o print..

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Hidden Content

Coloca aqui a função pc_mount da tua source, secalhar tem dois comandos ride.

Ou secalhar tens os items das montadas hardcoded na source, e ao executar o item chama o código da source (montar) e depois o que quest (que como ja estas montado, desmonta e volta a montar). Para verificar esta segunda opção simplesmente desativa a quest e usa o item das montadas.

nao é esse o problema, fiz como estava la para compilar a quest e ainda para mais apaguei a quest, e entao ao fim do reboot entrei no metin mandei o comando do selo que eu guardei a missao no ambiente de trabalho e agora nem sobe para cima da montada e nem faz nada, apenas fica como equipada a montada mas o boneco no chao

fui a minha source e logo na source aparece wolfman e dps quando abre tem server e extern, fui a server e a game e tem la as tais questlua e fui abrindo e procurando por pc mount e nao tinha nada....

tem aqui as quest lua que estao na respetiva pasta:

Hidden Content