Figueiras Posted February 12, 2018 at 02:48 PM Share Posted February 12, 2018 at 02:48 PM Boas pessoal, estou com um problema que é o seguinte, a personagem ao subir para cima da montada, eu faço o control g e ele automaticamente sobe desce e sobe , em ves de apenas subir!!!!! Nao sei o que se passa, pensei que podia ser da quest mas tenho 5 quests de montadas e todas fazem o mesmo!!!!!!! Todas ao subir sobem desce e sobe! vou enviar uma das quests o print.. Link to comment
[Admin] tierrilopes Posted February 12, 2018 at 04:41 PM Share Posted February 12, 2018 at 04:41 PM Coloca aqui a função pc_mount da tua source, secalhar tem dois comandos ride. Ou secalhar tens os items das montadas hardcoded na source, e ao executar o item chama o código da source (montar) e depois o que quest (que como ja estas montado, desmonta e volta a montar). Para verificar esta segunda opção simplesmente desativa a quest e usa o item das montadas. Link to comment
Figueiras Posted February 12, 2018 at 04:44 PM Author Share Posted February 12, 2018 at 04:44 PM como é que desativo se nao ha codigo desativar quests? elimino ela das quests simplesmente ? Link to comment
[Admin] tierrilopes Posted February 12, 2018 at 04:47 PM Share Posted February 12, 2018 at 04:47 PM Para desativar quest, apenas não as colocas na locale_list. Script elimina toda a pasta object e depois instala apenas as que estão na lista. Link to comment
Figueiras Posted February 12, 2018 at 04:56 PM Author Share Posted February 12, 2018 at 04:56 PM ou seja para apagar quest do jogo é eliminar do locale quests e de object e depois dar reboot certo tierri? Link to comment
[Admin] tierrilopes Posted February 12, 2018 at 05:20 PM Share Posted February 12, 2018 at 05:20 PM Eliminas do locale_list e usas o script de compilar quests Link to comment
Figueiras Posted February 12, 2018 at 05:57 PM Author Share Posted February 12, 2018 at 05:57 PM nao é esse o problema, fiz como estava la para compilar a quest e ainda para mais apaguei a quest, e entao ao fim do reboot entrei no metin mandei o comando do selo que eu guardei a missao no ambiente de trabalho e agora nem sobe para cima da montada e nem faz nada, apenas fica como equipada a montada mas o boneco no chao Link to comment
[Admin] tierrilopes Posted February 12, 2018 at 06:22 PM Share Posted February 12, 2018 at 06:22 PM Sim, isso era para verificar se tinhas ou não hardcoded na source, o que não tens Coloca aqui então a tua função pc.mount (procura na source, ficheiros que começam por "questlua" por isto: pc_mount e pc_mount_bonus) Link to comment
Figueiras Posted February 12, 2018 at 08:49 PM Author Share Posted February 12, 2018 at 08:49 PM fui a minha source e logo na source aparece wolfman e dps quando abre tem server e extern, fui a server e a game e tem la as tais questlua e fui abrindo e procurando por pc mount e nao tinha nada.... tem aqui as quest lua que estao na respetiva pasta: Link to comment
Recommended Posts