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Problema com Key LZO


webnull

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2 hours ago, webnull said:

O problema é o seguinte, é que a chave que está no cliente é a original, então ou seja, eu não tenho as chaves actuais da minha pasta pack, eu quando vou descompactar o EPack23 tem as chaves tudo a  " 0000000000000000000000 " 

A chave existe na source de cliente, tens no tópico acima como a converter para a chave a usar no compactador.

Se ao meteres o exe compilado no cliente, o cliente abrir, significa que a chave presente no EterPack é a correcta. Por isso usa tutorial acima.

Depois, EPack32 é bom para ir para a reciclagem, usa eter manager.

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Pera, vou me explicar melhor xD...

Eu actualmente tenho um servidor de testes com um a source do game e do cliente, porem pelo que percebi, as keys que estão no source do cliente não são as mesmas usadas no cliente que eu uso, que é o que vinha com o jogo. 

Ou seja, eu tenho cliente completo + uma source cliente ( com keys originais ) que já não são as usadas no cliente. Eu queria saber se há maneira de descobrir as keys que tenho no cliente actual, para meter na source.

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Na source não podes meter 00, tens de seguir o tutorial para converter os valores e só depois colocar no EterPack.cpp

São, mas é retardado.

  1. Extrai o cliente todo
  2. Seguindo o tutorial de converter chaves, mete uns valores random no EterPack.
  3. Usa esses valores para converter para chaves decompactador
  4. Compacta o cliente descompactado com as novas chaves
  5. Coloca o .exe compilado com as novas chaves

E feito, ficas com chaves novas.

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