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Problema com Key LZO

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Boas malta, estou com um problema, depois do Tierri ter me resolvido o problema do source, apercebi-me que a source não tem as keys do pack/ .

Tenho o extractor do cliente, mas as keys são 00000000000000000000000000000000 . 

Alguém sabe como descobrir as keys, ou como safar isto ? xD

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Não existe uma maneira mais fácil? Por exemplo algo para ver as keys do .exe actual ou de algum .eis .epk ? É que o cliente tem vários ficheiros pack xD

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E apenas o EterPack.cpp, que esta no projecto EterPack no visual Studio. Tudo o resto podes apagar que é lixo.

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O problema é o seguinte, é que a chave que está no cliente é a original, então ou seja, eu não tenho as chaves actuais da minha pasta pack, eu quando vou descompactar o EPack23 tem as chaves tudo a  " 0000000000000000000000 " 

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A chave existe na source de cliente, tens no tópico acima como a converter para a chave a usar no compactador.

Se ao meteres o exe compilado no cliente, o cliente abrir, significa que a chave presente no EterPack é a correcta. Por isso usa tutorial acima.

Depois, EPack32 é bom para ir para a reciclagem, usa eter manager.

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Pera, vou me explicar melhor xD...

Eu actualmente tenho um servidor de testes com um a source do game e do cliente, porem pelo que percebi, as keys que estão no source do cliente não são as mesmas usadas no cliente que eu uso, que é o que vinha com o jogo. 

Ou seja, eu tenho cliente completo + uma source cliente ( com keys originais ) que já não são as usadas no cliente. Eu queria saber se há maneira de descobrir as keys que tenho no cliente actual, para meter na source.

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Utiliza o binário compilado e vê se cliente abre, se abrir, as chaves são as mesmas.

Se não abrir (syserr dirá algo acerca das chaves) faz upload desse cliente e envia-me link para ver se o consigo descompactar.

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O cliente que uso é este

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E o descompactador que funciona é este

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Só que não percebo como é que ele descompacta com essas chaves, e depois no bin não dá. da LZO key error

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Mas isso são mesmo as keys? É que eu tentei meter os 0 0 0 0 na source e não deu.

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Na source não podes meter 00, tens de seguir o tutorial para converter os valores e só depois colocar no EterPack.cpp

São, mas é retardado.

  1. Extrai o cliente todo
  2. Seguindo o tutorial de converter chaves, mete uns valores random no EterPack.
  3. Usa esses valores para converter para chaves decompactador
  4. Compacta o cliente descompactado com as novas chaves
  5. Coloca o .exe compilado com as novas chaves

E feito, ficas com chaves novas.

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