Jump to content

Problema com Key LZO


webnull
 Share

Recommended Posts

2 hours ago, webnull said:

O problema é o seguinte, é que a chave que está no cliente é a original, então ou seja, eu não tenho as chaves actuais da minha pasta pack, eu quando vou descompactar o EPack23 tem as chaves tudo a  " 0000000000000000000000 " 

A chave existe na source de cliente, tens no tópico acima como a converter para a chave a usar no compactador.

Se ao meteres o exe compilado no cliente, o cliente abrir, significa que a chave presente no EterPack é a correcta. Por isso usa tutorial acima.

Depois, EPack32 é bom para ir para a reciclagem, usa eter manager.

Link to comment
Share on other sites

Pera, vou me explicar melhor xD...

Eu actualmente tenho um servidor de testes com um a source do game e do cliente, porem pelo que percebi, as keys que estão no source do cliente não são as mesmas usadas no cliente que eu uso, que é o que vinha com o jogo. 

Ou seja, eu tenho cliente completo + uma source cliente ( com keys originais ) que já não são as usadas no cliente. Eu queria saber se há maneira de descobrir as keys que tenho no cliente actual, para meter na source.

Link to comment
Share on other sites

Na source não podes meter 00, tens de seguir o tutorial para converter os valores e só depois colocar no EterPack.cpp

São, mas é retardado.

  1. Extrai o cliente todo
  2. Seguindo o tutorial de converter chaves, mete uns valores random no EterPack.
  3. Usa esses valores para converter para chaves decompactador
  4. Compacta o cliente descompactado com as novas chaves
  5. Coloca o .exe compilado com as novas chaves

E feito, ficas com chaves novas.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...