Problema com source cliente

webnull

Boas malta, estou a tentar compilar um source no vb 2013 , já tentei com o 2008 e dava-me erros, agora no 2013 mudei as libs e surge-me este erro

16>  Generating Code...
16>C:\Program Files (x86)\MSBuild\Microsoft.Cpp\v4.0\V120\Microsoft.CppBuild.targets(1193,5): warning MSB8012: TargetPath(C:\Users\SYSTEM32\Downloads\METIN2\SV\SursaClient_\SursaClient_\UserInterface\../bin\UserInterface.exe) does not match the Linker's OutputFile property value (C:\Users\SYSTEM32\Downloads\METIN2\SV\SursaClient_\SursaClient_\UserInterface\Release\metin2client.exe). This may cause your project to build incorrectly. To correct this, please make sure that $(OutDir), $(TargetName) and $(TargetExt) property values match the value specified in %(Link.OutputFile).
16>C:\Program Files (x86)\MSBuild\Microsoft.Cpp\v4.0\V120\Microsoft.CppBuild.targets(1195,5): warning MSB8012: TargetName(UserInterface) does not match the Linker's OutputFile property value (metin2client). This may cause your project to build incorrectly. To correct this, please make sure that $(OutDir), $(TargetName) and $(TargetExt) property values match the value specified in %(Link.OutputFile).
16>  Cryptopp_lib_release.lib(cryptlib.obj) : MSIL .netmodule or module compiled with /GL found; restarting link with /LTCG; add /LTCG to the link command line to improve linker performance
16>  Generating code
16>  Finished generating code
16>  UserInterface_VC90.vcxproj -> C:\Users\SYSTEM32\Downloads\METIN2\SV\SursaClient_\SursaClient_\UserInterface\../bin\UserInterface.exe
========== Build: 16 succeeded, 0 failed, 0 up-to-date, 0 skipped ==========

E não me gera o .exe, alguém me sabe explicar o que se passa? xD

Obrigado