Marcos Daniel 18 Posted February 6, 2018 Share Posted February 6, 2018 Boa tarde malta! Bem meu problema é o seguinte, gostava de inserir os bónus que cada montada dá, mas isto no selo da mesma. O que pertendo não é no itemdesc, no qual ficaria em branco, eu queria ou em verde ou outra forma tirando o itemdesc. Já procurei inúmeros tópicos em vários locais, mas nenhum deles me resolveu o problema! Se alguém sabe ou tenha resolução do meu problema, agradecia se pode-se perder um pouco do seu tempo ajudar-me nisso! Já tentei fazer um com ajuda do nosso membro Mário que era adicionar umas coisas no uitoolip.py mas mesmo assim não resultou... O que pertendo será basicamente isto vou mostrar um exemplo: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Aqui como vêm está em pet eu pretendo em montada. Cumprimentos. Link to post Share on other sites
Marco 874 Posted February 6, 2018 Share Posted February 6, 2018 Resolvido * 1 Link to post Share on other sites
Marcos Daniel 18 Posted February 6, 2018 Author Share Posted February 6, 2018 Obrigado @L2P Link to post Share on other sites
Recommended Posts