Jump to content
TLThings

OfflineShop Ken - BUG

Recommended Posts

Hello friends :$
Tenho o sistema de loja offline do ken, contudo tenho alguns problemas...

Tive um problema relacionado com o banco, poderias criar loja com + de 2kkk em tiems, no entanto se vender tudo fica apenas ( 2147483647 )
Vi um fix do vegas, no entanto apenas funciona ao criar loja, se criar loja com + de 2kkk dá aviso e não cria loja,,

Exemplo:
Tenho 500kk no banco da loja, meto 1 item a 1kkk ( se vender fico com 1.5kkk ) mas se meter 2 items a 1kkk cada (  ficaria com 2.5kkk ) no entanto não cria loja, pois dá o aviso que ultrapassa o tais 2kkk

Mas o problema agora é se criar loja com um item barato que não faça ultrapassar os 2kkk do banco e depois for add mais deixa na mesma.
Exemplo:
Se tiver 500kk no banco, criar loja com 2 items a 1kkk cada ( ficaria com 2.5 kkk se vender, mas dá o tal aviso e não cria )  até aqui tudo bem.  
Mas se criar loja em que o valor dos items não ultrapasse os 2kkk e abrir a dita loja abre sem problema..
Mas há a opção de add novos items à loja e é possível add novos items, o que faz com que ultrapasse os 2kkk 

O que gostaria era algo como no criar loja, mas para a funcção de add item, para que ao add ele verifica-se ou que o yang no banco fosse mais elevado, :(

Cumprimentos, 

fiz testes aqui também, porém creio que esteja pior que o teu, xD ele está criando loja com inventário e banco full gold, permite add itens abre com qualquer valor etc, mesmo após a correção

Please login or register to see this quote.

Relativamente ao criar loja tenho um fix do vegas
No entanto editar  ( adicionar novos items ou alterar preços de items na loja ) é que não está fix