Share4you 0 Posted January 23, 2018 Share Posted January 23, 2018 Bom dia a todos. Eu já não me recordo lá muito bem, pois já passou bastante tempo desde a ultima vez que o fiz e até hoje fiz NNNN de coisas e antes que faça bosta.... ~Será que alguém me podia dizer: Como implantar NPC´s , Armas e Armaduras e Pet´s Eu já o tinha feito no meu servidor caseiro à uns anos atrás, ainda os privados estavam a crescer. Tipo: Eu tenho NCP novo e queria o implantar... Quais são os passos ou alguem me indique um video para eu ver e me relembrar..Obrigado Link to post Share on other sites
[MOD] WLN 543 Posted January 23, 2018 Share Posted January 23, 2018 tem de adicionar o npclist.txt ( dentro do root ) da seguinte forma: 34016 phoenix3 (no caso phoenix3 é o nome do mob no mob_proto) adicionar as querys no servidor sql ou txt e no cliente, e ja está tudo clean Link to post Share on other sites
Share4you 0 Posted January 23, 2018 Author Share Posted January 23, 2018 Wery obrigado pela resposta. Mas imagina uma coisa. Eu apenas tenho o link que saquei, não tenho a query, ou tenho que a criar com o programa de criaçao de query´s?? Obrigado Link to post Share on other sites
[MOD] WLN 543 Posted January 23, 2018 Share Posted January 23, 2018 basta copiar a query de algum outro mob, mudar id, porém os atributos terao de ser alterados posteriormente, um pouco de esforço com a cabeça ja resolve Link to post Share on other sites
Share4you 0 Posted January 25, 2018 Author Share Posted January 25, 2018 Boa noite. As files do servidor, é 40k, não consigo de maneira nenhuma mesmo copiando uma query qualquer, alterando o ID, mesmo assim, dá erro no navicar... Cumprimentos Link to post Share on other sites
[Admin] tierrilopes 3037 Posted January 25, 2018 Share Posted January 25, 2018 Se estas a usar txt, é so duplicares a linha de um npc qualquer e adaptar ao mobs que adicionaste mesma coisa se for sql Link to post Share on other sites
Radamanthos 3 Posted February 2, 2018 Share Posted February 2, 2018 No caso do Npclist você tem que colocar... Ex: 20333 novoNpc "novoNpc" seria o nome do arquivo .msm ou gr2 do NPC Cria uma pasta Ex: New_NPC dentro dela o caminho tem que ter ymir work/npc Ou simplesmente coloca dentro da pasta NPC Link to post Share on other sites
Recommended Posts