Jump to content

Ajuda no metin/bio duraçao/valor de recompra dos npcs etc


Figueiras
 Share

Recommended Posts

Boa noite pessoal.

Estou com um problema no meu servidor que é o seguinte...

Quando apanho algo da geral aparece noutra língua, onde se muda isso? já estou farto de traduzir o server , o que está em falta mas nao encontro onde diz as cenas que apanhamos na geral...;

Onde acrescento o id das pedras no navicat para meter que quero meter o yang que a loja geral recompra, para o pessoal vender as pedras na geral?;

Nas quests não consigo mudar a duração do biologo, ja fui a missao de biologo nivel 30, meti a duração em 0  onde tem 0x0x"0" , meti la assim os numeros e mesmo assim

pede me tempo!!!!! Será que estou a fazer mal ou posso apagar a quest e acrescentar outra nivel 30 que irei sacar aqui no forum e não dará erro?;

A alquimia no meu metin também está um fracasso, será que posso apenas apagar a quest da alquimia e acrescentar la outra  e nao me dá erro? (pelo winscp)

sao algumas perguntas que tenho em mente... muitas por ignorancia mas ninguem nasce a saber tudo..  e obrigado pela atençao!

 

Agradeço resposta, cumps

 

Link to comment
Share on other sites

a parte de tradução é no diretorio das files /locale/xxxxxxx/locale_string.txt (aconselho editar com notepad2)

na quest do biologo creio que possa alterar isto:

pc.setqf("duration",get_time()+60*60*22)

por

pc.setqf("duration",get_time()+0*0*0) (não tenho certeza)

a questão da alquimia, sim pode instalar outra sem problemas

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Figueiras disse:

Eu estou a mudar apenas no file zila, será que tenho que mudar a quest tambem noutro lado ? eu entrei em locale e nas quests e peguei na que tinha la nivel 30 meti o tal codigo e meti a 0 o tempo o tal 0x0x0 e mesmo assim pede tempo!!!!!! 

Será que tenho que mudar em mais algum sitio?

Bom no meu caso, eu uso como teste 1x1x1. Porém como você está a fazer a missão com tempo, precisa ir no Navicat, tabela player>quest e apagar as linhas relacionadas a missão do biólogo, depois só entrar com a conta e testar.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...