Share4you Posted January 14, 2018 at 05:07 PM Share Posted January 14, 2018 at 05:07 PM Boa tarde. Alguém me pode ajudar? Eu descompactei os files do cliente todos, e mudei o moob_proto do cliente todo, meti no cliente e funcionou. A questão é: quando se trata do Item_proto a conversa já é outra. Modifiquei umas 3000 linhas e quando vou para gravar, não funciona Eu usei: MasterEPack 5 Eter Manager 1.0.1.140 [Des-Extr] Eix & Epk itemproto to txt Fiz um video para vos mostrar e continua a não dar. Alguem me pode dar uma dica do que se passará? Cumprimentos Link to comment
[Admin] tierrilopes Posted January 14, 2018 at 06:45 PM Share Posted January 14, 2018 at 06:45 PM Nenhuma das ferramentas e útil hoje em dia. Procura aqui por reverse dump proto, adapta o mesmo a tua source. Link to comment
Share4you Posted January 18, 2018 at 10:39 PM Author Share Posted January 18, 2018 at 10:39 PM Tierri Lopes Obrigado pela dica. O que eu fiz foi, agarrei nos txt do item proto no servidor, mudei tudo e com o dump proto criei uma nova item_proto para o cliente e tudo até agora, tem funcionado. Abraço e obrigado Link to comment
Recommended Posts