Jump to content

OXYGENBOT = BAN NO AOM2


Guest joshP
 Share

Recommended Posts

Minha experiencia ao utilizar essa porcaria do glossy...

Ativei, pegou tudo beleza, comecei bater na metin....

Depois de uns 15-20 minutos jogando com hack fui automaticamente banido...

Mostrou uma mensagem no chat geral (banned by anti cheat)... do nada meu personagem transformou em uma GALINHA... SIM UMA GALINHA... tomei DC depois de uns 3-4 segundos nao lembro... AGORA NÃO CONSIGO LOGAR NENHUMA CONTA, NEM MESMO as novas que criei, nem usando VPN ou PROXY nao loga...

 

OBRIGADO HEIM GLOSSY... (y)

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, joshP disse:

Minha experiencia ao utilizar essa porcaria do glossy...

Ativei, pegou tudo beleza, comecei bater na metin....

Depois de uns 15-20 minutos jogando com hack fui automaticamente banido...

Mostrou uma mensagem no chat geral (banned by anti cheat)... do nada meu personagem transformou em uma GALINHA... SIM UMA GALINHA... tomei DC depois de uns 3-4 segundos nao lembro... AGORA NÃO CONSIGO LOGAR NENHUMA CONTA, NEM MESMO as novas que criei, nem usando VPN ou PROXY nao loga...

 

OBRIGADO HEIM GLOSSY... (y)

Glossy não te obrigou a usar hacker. Você usou porque quis.

Culpa única e exclusiva sua por usar hacker.

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, joshP disse:

Minha experiencia ao utilizar essa porcaria do glossy...

Ativei, pegou tudo beleza, comecei bater na metin....

Depois de uns 15-20 minutos jogando com hack fui automaticamente banido...

Mostrou uma mensagem no chat geral (banned by anti cheat)... do nada meu personagem transformou em uma GALINHA... SIM UMA GALINHA... tomei DC depois de uns 3-4 segundos nao lembro... AGORA NÃO CONSIGO LOGAR NENHUMA CONTA, NEM MESMO as novas que criei, nem usando VPN ou PROXY nao loga...

 

OBRIGADO HEIM GLOSSY... (y)

Penso que tenho a solução para o teu problema! Se foi por causa do @glossy que foste banido e agora nem contas podes fazer. Pede-lhe para ele te fazer uma. Aposto que ele até te cria 2 por causa dos "incómodos causados"

Link to comment
Share on other sites

Naaaaaaaaaaa, Vocês matam-me yaaa,

1- se tas a usar  hacks há sempre um risco de ires ban, Logo a culpa é tua por tares a usa-los, e não do dev que perdeu tempo a criar algo

2 - porque alguém quer saber se foste banido por usar cheats? I mean devias apenas falar isso na shout, um tópico era escusado 

Edited by GODSPEED
Link to comment
Share on other sites

O mais engraçado é que o membro tanto no outro fórum como aqui se registrou apenas para vir chorar. Agora eu quase não tenho dúvidas que isso é alguém da equipe falando asneiras. BTW, devia levar ban mesmo, nem agradeceu. Hahahaha

Copy & Paste do outro fórum:

Só venho dar a minha resposta para o shacoringa, visto que fecharam o tópico sem ao menos esperarem eu responder. :\

 

Eu não falei que o hack era era indetectável. Eu falei que em princípio era indetectável, ou seja, não falei com 100% de certeza. Quem fosse usar deveria correr os riscos, o que na verdade ocorre com qualquer pessoa que use hacks.

Nenhum hack vai ser sempre indetectável considerando que a equipe pode criar novas funções para o AC. Ontem mesmo eu falei que não ia dar mais FIX no hack mesmo antes do tópico do sharcoringa ser criado, então eu não parei por isso de bans etc no caso de alguém pensar isso...

Eu criei o hack e postei. Mais ou menos 1 semana depois, deixou de funcionar e eu dei FIX após ser avisado. Após isso, se for verdade o que o membro falou que apareceu uma mensagem no chat dada pelo AC, o mesmo sofreu novas mudanças para detectar o hack, o que eu claramente não posso bloquear. Sendo assim, mesmo que eu fosse dar novos FIX uma hora ou outra, tu e todos devem saber que isso é um jogo pequeno e é extremamente possível que a equipe venha a saber do hack. Ou seja, isso deve ter sido corrigido pela 2° vez e, antes que eu pudesse ter dado outro FIX, tu levou ban. Apesar de que eu comentei que não ia mais arrumar.

As minhas contas de testes não levaram ban e eu usava hacks nelas bem antes de qualquer um ter usado o meu bot.

Qualquer  pode te denunciar se te ver com algum hack pelo jogo, então pode ter sido isso (e se foi, a culpa é tua. Eu avisei sobre isso também). Os membros da equipe também podem deixar os chars invisíveis e poderiam estar controlando um pouco os lugares após saberem do hack. Sendo assim, se tu realmente recebeu uma mensagem do AC no chat, alguém da equipe deve ter te visto usando e deu ban, e assim a mensagem acabou por aparecer, e isso vai se confirmar com o próximo ponto que eu irei comentar...

Como eu já falei, eu uso o hack bem antes de qualquer um e minhas contas não foram banidas. Além disso, eu acabei de testar o hack com vários modos de configurações diferentes e não me apareceu nenhuma mensagem no chat.

A conta do membro shacoringa foi criada hoje, o que é bem estranho, então não duvido e espero que não seja algum membro da equipe tentando me difamar (coitados)...

Usou hack e foi banido problema é seu. Eu não obriguei ninguém! <3

Levou ban por não ter agradecido.

BEM FEITO!

HAHAAHAHAHAHA

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...