Requiem 392 Posted January 3, 2018 Share Posted January 3, 2018 Graças ao Tierri resolvi o problema a quando da compilação do ficheiro, mas agora no fim apresenta-me este erro. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Estou a tentar colocar o Txt a funcionar 1 Link to post Share on other sites
Requiem 392 Posted January 4, 2018 Author Share Posted January 4, 2018 É que se os protos do generator trouxessem dados, agora não trazem e assim torna-se dificil usar a source da comunidade.. Já tentei mil e uma formas, inclusive txt to sql, mas ao importar dá-me erros.. Já nem sei que mais fazer.. De momento esta deve ser a melhor source free que existe Link to post Share on other sites
[Admin] tierrilopes 3060 Posted January 4, 2018 Share Posted January 4, 2018 Navicat->Import wizard-> importar item_proto.txt para item_proto Link to post Share on other sites
Requiem 392 Posted January 4, 2018 Author Share Posted January 4, 2018 Please login or register to see this quote. Sim tentei, mas só importa os valores e não os nomes, e mesmo assim importa incorretamente.. Vai dando erros Link to post Share on other sites
Recommended Posts