Jump to content

⚡️ OxygenBot ⚡️ - Aom2 e MT2Quantum BOT / Hack


Guest
 Share

Recommended Posts

Olá, Cheaters! ❤️

Hoje venho apresentar o meu BOT. 

 

⚔️ OxygenBot ⚔️

 

Servidores Funcionais ⭐

✔️Aom2

✔️MT2Quantum

 

Funções ⭐

✔️ATCK Speed

✔️Move Speed

✔️Auto ATCK

✔️ATCK Mode

✔️B I G Name

? Talvez, em breve com mais funções.

 

Como Usar

? Para aprender sobre como usar, leia o arquivo Leia-me que encontra-se dentro da pasta do OxygenBot.

 

De0D_oKWRXKk3Q_zHkv67g.jpg

 

                                                                     Download                                    VT

download, folder icon           Resultado de imagem para virustotal icon         

Download                        VT OxygenBot - Aom2

                                            VT OxygenBot - MT2Quantum

 

? Detecções do VT ocorrem em razão das proteções do BOT. E lembrando, isto é um hack, então é normal que sejam detectadas algumas ameaças.

De qualquer forma, você sempre pode executá-lo em uma VM para testar, assim, você não deixará seu computador em risco, apesar que eu já comentei sobre o BOT não ser uma ameaça real.

 

Se alguém quiser fazer um vídeo sobre o BOT para juntar ao tópico e provar ao pessoal, eu agradeço.

Eu criei 2 BOTs, um para o Aom2 e outro para o MT2Quantum pois eu estava com preguiça de fazer apenas um para ambos. Mais para frente talvez eu crie apenas um para todos, mas penso que antes tentarei criar um design mais legal e criar outras funções.

 

Gostou e quer mais? +1

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

Em 01/01/2018 em 14:12, xabugas123 disse:

Não aconselho full Virus.

Leia o tópico por completo. Primeiro um burro na Cyber, agora outro aqui...

 

Em 01/01/2018 em 19:56, Tierri Lopes disse:

Vendo fix, 176€ :think:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Really? ;-;

Pode dar fix que eu dou fix outra vez. :v

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Glossy disse:

Leia o tópico por completo. Primeiro um burro na Cyber, agora outro aqui...

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Really? ;-;

Pode dar fix que eu dou fix outra vez. :v

Caro amigo eu simplesmente dei um conselho pelo que vi e já agora chamar burro a uma pessoa que a si mesmo é burro é complicado  desde já espero que aprendas a respeitar os outros.

Link to comment
Share on other sites

13 minutos atrás, xabugas123 disse:

Caro amigo eu simplesmente dei um conselho pelo que vi e já agora chamar burro a uma pessoa que a si mesmo é burro é complicado  desde já espero que aprendas a respeitar os outros.

Sim, me difamando para os outros. Isso são falsos-positivos. Isto é um HACK, não um programa qualquer. Além do mais, creio que todos devam ser pelo fato das proteções do hack, visto que eu não vou deixar que vejam a source tão fácil assim. Além do mais, eu aconselhei testar/usar em uma VM. Dentro de uma VM, a única coisa possível de eu fazer era roubar contas por meio de um keylogger, mas aí  acredita quem quiser. Para mim não faz diferença alguma.

Podes tentar provar que existe um vírus real. Se existir, eu vou embora do fórum.

 

"Sinceramente e apartir do momento que o Runah passou por aqui.... algo me diz que deixou de funcionar! xD"

Acabei de testar um pouco por cima e o bot e ainda está funcional no MT2Quantum. Para o Aom2 há de se baixar uma nova versão, isso pois havia sido fixed, mas eu arrumei outra vez.

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

39 minutos atrás, Glossy disse:

Sim, me difamando para os outros. Isso são falsos-positivos. Isto é um HACK, não um programa qualquer. Além do mais, creio que todos devam ser pelo fato das proteções do hack, visto que eu não vou deixar que vejam a source tão fácil assim. Além do mais, eu aconselhei testar/usar em uma VM. Dentro de uma VM, a única coisa possível de eu fazer era roubar contas por meio de um keylogger, mas aí  acredita quem quiser. Para mim não faz diferença alguma.

Podes tentar provar que existe um vírus real. Se existir, eu vou embora do fórum.

 

"Sinceramente e apartir do momento que o Runah passou por aqui.... algo me diz que deixou de funcionar! xD"

Acabei de testar um pouco por cima e o bot e ainda está funcional no MT2Quantum. Para o Aom2 há de se baixar uma nova versão, isso pois havia sido fixed, mas eu arrumei outra vez.

nunca disse que o vírus era real simplesmente disse que tinha vírus e dei um conselho agora é com a tal pessoa que resolve se quer ou não usar.

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Glossy disse:

".....

"Sinceramente e apartir do momento que o Runah passou por aqui.... algo me diz que deixou de funcionar! xD"

Acabei de testar um pouco por cima e o bot e ainda está funcional no MT2Quantum. Para o Aom2 há de se baixar uma nova versão, isso pois havia sido fixed, mas eu arrumei outra vez.    ...."

 

O runah está a perder qualidades? oO?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...