Jump to content

RunMain Error


Mário.
 Share

Recommended Posts

Boa tarde,

Abri um dos meus servidores e apesar de considerar que foi um sucesso e estar estável, existem alguns jogadores (provavelmente < que 20, não tenho bem a certeza) que têm andado com este erro:

Syserr: RunMain Error

Não foi preciso pesquisar (inicialmente) porque o erro ou tem alguma coisa a ver com ficheiros mal instalados ou com algum programa dentro e/ou fora da pasta, mas o problema é que já fiz várias versões onde excluía completamente o patcher e deixava o cliente "aberto" mas sem solução.

Aventurando-me pela source, percebi que o erro deriva deste pedaço de código:

		if (!pyLauncher.RunFile("system.py"))
		{
			TraceError("RunMain Error");
			return false;
		}

Seguindo pela sua leitura, em caso de não existir nenhum ficheiro chamado system.py (que se encontra no root), é dado esse aviso no syserr.

Até aqui poderia pensar que poderia ser algo a ver com o patcher ou com a sua localização, mas eu tirei do meu cliente de administrador e mesmo assim não deu.

Há alguma forma de resolver isto?

 

Curiosidades:

No PC da empresa onde um dos meus GMs trabalha funcionou sem problema, mas no seu pessoal o erro persistiu;

Os jogadores não têm nada aberto a não ser o jogo, inclusive o Skype até e erro continua;

Já tive jogadores a formatarem o computador, só para deixarem instalarem o client e nada de nada;

Retirei o auto-patcher e deixei somente o cliente com o executável e o erro persiste;

Há jogadores que no meu servidor de testes entraram sem qualquer problema e no oficial tiveram esse problema (sendo que nada foi alterado no clientside)

 

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...