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[C++] Efeitos Trajes (fumos)


Nukayool
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Boas Malta,

Recentemente precisava de meter fumos nos trajes, visto que não existia um tutorial aqui na comunidade decidi partilhar um.

eaXEfab.png

 

Aqui vai:

Source do cliente:

Ir a:

UserInterface/InstanceBase.cpp

Procurar por:

case CItemData::ITEM_TYPE_ARMOR:

Adicionar em cima:

#ifdef __ENABLE_EFFECT_COSTUME__  
    case CItemData::ITEM_TYPE_COSTUME:
  
        if (pItem->GetSubType() == CItemData::COSTUME_BODY) // Check if you have fitted suit
        {
      
        long m_dwVnum_eff_1 = 41003; // Costum Sihastru (M)
        long m_dwVnum_eff_2 = 41004; // Costum Sihastru (F)
        long m_dwVnum_eff_3 = 41307; // Costum Cobra (M)
        long m_dwVnum_eff_4 = 41308; // Costum Cobra (F)
        long m_dwVnum_eff_5 = 41311; // Costum Sihastru Black (M)
        long m_dwVnum_eff_6 = 41312; // Costum Sihastru Black (F)
        long m_dwVnum_eff_7 = 41324; // Costum Sihastru Brown (M)
        long m_dwVnum_eff_8 = 41325; // Costum Sihastru Brown (F)  
      
        DWORD vnum = pItem->GetIndex();

            if (m_dwVnum_eff_1 <= vnum && vnum <= m_dwVnum_eff_2 | m_dwVnum_eff_3 <= vnum && vnum <= m_dwVnum_eff_4 | m_dwVnum_eff_5 <= vnum && vnum <= m_dwVnum_eff_6 | m_dwVnum_eff_7 <= vnum && vnum <= m_dwVnum_eff_8) // check vnum
            {
                __AttachEffect(EFFECT_REFINED+EFFECT_BODYARMOR_SPECIAL); // efect
            }
        }  
#endif

 

Ir a:

UserInterface/Locale_inc.cpp

Adicionar:

#define __ENABLE_EFFECT_COSTUME__  // efeitos

Alguma dúvida só perguntarem.

Para a parte de adicionar mais efeitos no Binário irei trazer um tutorial também.

Cumpz

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  • 4 months later...
10 minutos atrás, NeverMindz disse:

Onde defines o fumo?
Como escolhes o fumo?

InstanceBase.h,

Spoiler

EFFECT_BODYARMOR_SPECIAL,
EFFECT_BODYARMOR_SPECIAL2,

etc..

Se não deres um valor, será o logo a seguir no playersettingmodule:

Spoiler

chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_REFINED+19, "Bip01", "D:/ymir work/pc/common/effect/armor/armor-4-2-1.mse")
chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_REFINED+20, "Bip01", "D:/ymir work/pc/common/effect/armor/armor-4-2-2.mse")

etc..

 

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