Requiem Posted December 12, 2015 Share Posted December 12, 2015 Quais os ficheiros que resultam da compilação e onde os devo meter ao certo. Eu sei os ficheiros que resultam, só não sei onde depois os colocar nas minhas files. Cumprimentos, e até logo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrorrr Posted December 12, 2015 Share Posted December 12, 2015 Game -> /mt2source/Server/game // Ficheiro que fica gerado ai DB -> /mt2source/Server/db // Ficheiro que fica gerado ai Deve ser algo muito parecido com isso. ------------------------------------------------------------------------------------- Para meteres os teus ficheiros isso depende onde esteja localizado o game e a db... Normalmente o game está em -> /usr/home/game/share/local Normalmente a db está em -> /usr/home/game/db Basta substituíres os ficheiros que gerou da source compilada por os teus... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Requiem Posted December 12, 2015 Author Share Posted December 12, 2015 Obrigado.. Irei já implementar umas coisas para testar.. Fechem sff Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sadness Posted December 12, 2015 Share Posted December 12, 2015 Dúvida esclarecida. Tópico fechado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts