Jump to content

[AJUDA] 6/7 Jolla e Arumaka >>

Recommended Posts

Alguém pode ajudar com o 6/7 "Jolla" , Mudei na source "char.item.cpp" com o "//" mudei no navicat "item_attr_rare" e fica assim quando vou tentar adicionar a jolla no item ...

Spoiler

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Edited by eduwaalker
Algumas mudanças na escrita
2 horas atrás, AprendizM2 disse:

Está habilitado na source?

está habilitado sim.

2 horas atrás, trample disse:

claro que nao vai funcionar eu ate sei o cliente qe vc ta tentando usar ... eu disse que te ajudaria arrumar isso no skype e vc nem respondeu mais .

qual skype?

euu te passei o item na surce te pasei meu item proto tem que editar o cliente cara v nao ta sabendo editar qando chegar em casa te ajudo , mas vou logo avisando este cliente qe vc ta qerendo mecher nao tem so esse defeito eu demorei horrores copilando e editando ele e removendoo bugs

3 horas atrás, trample disse:

euu te passei o item na surce te pasei meu item proto tem que editar o cliente cara v nao ta sabendo editar qando chegar em casa te ajudo , mas vou logo avisando este cliente qe vc ta qerendo mecher nao tem so esse defeito eu demorei horrores copilando e editando ele e removendoo bugs

Blz , mais tem arquivo especifico o .py?

Em 18/12/2017 em 11:29, eduwaalker disse:

Alguém pode ajudar com o 6/7 "Jolla" , Mudei na source "char.item.cpp" com o "//" mudei no navicat "item_attr_rare" e fica assim quando vou tentar adicionar a jolla no item ...

Mostrar conteúdo oculto

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Alguém Ajuda Com iSSO?