Jump to content
Sign in to follow this  
Requiem

Perguntas

Recommended Posts

Se por exemplo sacar a VDI do Tyler Durden, que trás o Maxmi 4.1, e espetar em cima outras files de 34k por exemplo, as files passam a ser de 34k?

Sim.

Conselho, vê o tópico de comandos básicos e instala na da source, convêm que te habitues a instalar de raiz o que é preciso pois para abrir servidor será em dedicado, não poderás usar vdi já feita.

• Upvote 1

Please login or register to see this quote. De facto dá sim mas não acho que seria uma sabia escolha quando existe já disponível conteúdos melhores, e sabendo que tens o conhecimento sobre isso.
  • Upvote 1

Please login or register to see this quote. Tenho o conhecimento?? Não sei não galera..

Please login or register to see this quote. Quando me refiro ao "tendo o conhecimento" , não me refiro ao ter o conhecimento de saber mexer ou faz, etc... Mas sim ao saber da existência de conteúdos melhores, inclusive sabendo que as poderás encontrar aqui na Comunidade.

Obrigado feio.. Olha uma coisa.. Já atingi o limite de gostos.. Vê lá se metes isso infinito

Please login or register to see this quote. É necessário ter sempre em atenção o respeito ao regulamento da comunidade para que o regulamento continue sendo respeitado consulte a regra . 2.1

Tópico fechado.

Este tópico foi dado com respondido, caso está decisão seja um equivoco, é pedido o favor de entrar em contacto com um membro da equipa.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use and Privacy Policy.

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors.
Please consider supporting us by disabling your ad blocker.
You will be able to see content when you disable your adblocker and enable javascript.