trample 74 Posted December 15, 2017 Share Posted December 15, 2017 Boas preciso do py , uisash.py funcional sem modificaçao ou erros. se localiza na pasta pak > root Link to post Share on other sites
LuizFernando 74 Posted December 15, 2017 Share Posted December 15, 2017 Está aqui, faça bom proveito! Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. 1 Link to post Share on other sites
trample 74 Posted December 15, 2017 Author Share Posted December 15, 2017 putz o erro nao esta ai nesse arquivo pensa num problema veiaco , ja olhei qase tudo e nao acho o erro , qando se usa uma faixa ela fica na aparencia do personagem mesmo removendo ela porem se eu trocar armadura algo do genero ela sai isso e algum sistema qe esta desativado refresh Link to post Share on other sites
trample 74 Posted December 19, 2017 Author Share Posted December 19, 2017 na humildade deixo aqui o sistema que eu uso do laços ja nao sei aonde procurar para arrumair isso se algem tiver ums 3 minutos e qeiser me ajudar ficaria super grato , pq estou 1 mes e meio quebrando a cabeça com isso . Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Link to post Share on other sites
Recommended Posts