Aeglon 83 Posted December 14, 2017 Share Posted December 14, 2017 (edited) Boas, venho apenas pedir a vossa opinião profissional O que é melhor e porque? limite de 32 mapas(por ch), limite de 64mapas(por ch) ou criar vários cores(por ch)? e porque? ter 32\64 mapas por cada CH e apenas um core, causa mais lag que ter os 32\64 mapas mas divididos em por exemplo 4 cores? Edited December 14, 2017 by Aeglon Link to post Share on other sites
Luffy 390 Posted December 14, 2017 Share Posted December 14, 2017 (edited) Bom, eu não sou a melhor pessoa pra responder. Mas até onde sei o problema parece ter haver com a quantidade de ram máxima que cada core suporta. Que é 4GB , ou seja, se tiver muitos mapas o core vai sobrecarregar. Edited December 14, 2017 by Luffy Link to post Share on other sites
Aeglon 83 Posted December 14, 2017 Author Share Posted December 14, 2017 Please login or register to see this quote. Ai está uma das minhas duvidas.... 4GB por core, por ch ou para o servidor todo? porque segundo sei, o limite maximo do metin é mesmo os 4gb... mas ser 4gb por core acho que não faz muito sentido uma vez que os servidores são 32bits.... e se o limite para o servidor TODO é os 4GB, então ... fazer mais cores não é pior!? :\ Link to post Share on other sites
Luffy 390 Posted December 14, 2017 Share Posted December 14, 2017 A melhor explicação que vi até agora foi a do @Tierri Lopes nesse post 1 Link to post Share on other sites
Aeglon 83 Posted December 14, 2017 Author Share Posted December 14, 2017 deu para entender! Obrigado. Link to post Share on other sites
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now