Luffy Posted December 13, 2017 at 08:48 PM Share Posted December 13, 2017 at 08:48 PM (edited) Este tutorial e recomendado para quem usa os mobs como pets já que alguns são grande de mais e podem atrapalhar as guerras de guilds. Vá em ../game/src e abre PetSystem.cpp procure por: (fDist >= START_FOLLOW_DISTANCE) editem para: (fDist >= START_FOLLOW_DISTANCE && 41 != m_pkOwner->GetMapIndex()) Onde está o 41 você poe o map index da arena de guerra da guild ou de qualquer outro mapa que você não quer que os pets sigam os players Se quiserem também que os pets não deem respawn quando atingirem a distância limite entre eles o players procure por : (fDist >= RESPAWN_DISTANCE) e editem assim: (fDist >= RESPAWN_DISTANCE && 41 != m_pkOwner->GetMapIndex()) não esqueça de editar o 41. Edited December 13, 2017 at 09:04 PM by Luffy Link to comment Share on other sites More sharing options...
AprendizM2 Posted December 13, 2017 at 08:55 PM Share Posted December 13, 2017 at 08:55 PM Obrigado pela partilha Link to comment Share on other sites More sharing options...
trample Posted December 13, 2017 at 08:57 PM Share Posted December 13, 2017 at 08:57 PM exemplo de um player bom , obrigado pela partilha . Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODSPEED Posted December 13, 2017 at 10:03 PM Share Posted December 13, 2017 at 10:03 PM Muito Bom, uma coisa que ficaria intersante era adicionares um switch de maps, para que não podesses usar o pet em varios mapas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luffy Posted December 13, 2017 at 10:25 PM Author Share Posted December 13, 2017 at 10:25 PM (edited) 2 horas atrás, GODSPEED disse: Muito Bom, uma coisa que ficaria intersante era adicionares um switch de maps, para que não podesses usar o pet em varios mapas Mas isso que postei é para que os pets não sigam o player, eles vão dar spawn, mas vão ficar parados. Pra fazer com que os pet não deem spawn, é só editar a quest que invoca os pets. Edited December 14, 2017 at 12:28 AM by Luffy Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Posted December 14, 2017 at 03:11 PM Share Posted December 14, 2017 at 03:11 PM (edited) 17 horas atrás, GODSPEED disse: Muito Bom, uma coisa que ficaria intersante era adicionares um switch de maps, para que não podesses usar o pet em varios mapas podes bloquear determinado item num determinado mapa > Tutorial Edited December 14, 2017 at 03:15 PM by L2P Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODSPEED Posted December 14, 2017 at 03:23 PM Share Posted December 14, 2017 at 03:23 PM 16 horas atrás, Luffy disse: Mas isso que postei é para que os pets não sigam o player, eles vão dar spawn, mas vão ficar parados. Pra fazer com que os pet não deem spawn, é só editar a quest que invoca os pets. sim isso um switch para os pets não seguirem xD 11 minutos atrás, L2P disse: podes bloquear determinado item num determinado mapa > Tutorial Eu sei fazer xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luffy Posted December 14, 2017 at 05:53 PM Author Share Posted December 14, 2017 at 05:53 PM 2 horas atrás, GODSPEED disse: sim isso um switch para os pets não seguirem xD Eu sei fazer xD bool nofollow = false; switch (m_pkOwner->GetMapIndex()) { case 41: nofollow = true; break; case 42: nofollow = true; break; } Você quer dizer assim? Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODSPEED Posted December 14, 2017 at 06:22 PM Share Posted December 14, 2017 at 06:22 PM 26 minutos atrás, Luffy disse: bool nofollow = false; switch (m_pkOwner->GetMapIndex()) { case 41: nofollow = true; break; case 42: nofollow = true; break; } Você quer dizer assim? Sim xD Eu estava a pensar algo assim : static bool nofollowbyswi(int map_index) { switch (map_index) { case 41: case 42: case 43: case 44: return false; } return true; } if(!nofollowbyswi(m_pkOwner->GetMapIndex())){ // * if(false == ...) return false; // retorna Falso a CPetActor::_UpdateFollowAI() , Isso quer dizer que função acaba } Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luffy Posted December 14, 2017 at 06:38 PM Author Share Posted December 14, 2017 at 06:38 PM (edited) Ou apenas colocar o switch no inicio da função. Spoiler bool CPetActor::_UpdateFollowAI() { switch (m_pkOwner->GetMapIndex()) { case 41: case 42: case 43: case 44: return false; } Edited December 14, 2017 at 06:49 PM by Luffy Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now