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[Tutorial] Por os pets a não seguir o jogador em guerras de guild


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Este tutorial e recomendado para quem  usa os mobs como pets já que alguns são grande de mais e podem atrapalhar as guerras de guilds.

Vá em ../game/src e abre PetSystem.cpp

procure por: (fDist >= START_FOLLOW_DISTANCE)

editem para:

(fDist >= START_FOLLOW_DISTANCE && 41 != m_pkOwner->GetMapIndex())

Onde está o 41 você poe o map index da arena de guerra da guild ou de qualquer outro mapa que você não quer que os pets sigam os players

Se quiserem também que os pets não deem respawn quando atingirem a distância limite entre eles o players

procure por :

(fDist >= RESPAWN_DISTANCE)

e editem assim:

(fDist >= RESPAWN_DISTANCE && 41 != m_pkOwner->GetMapIndex())

não esqueça de editar o 41.

 

  

 

Edited by Luffy
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Mas isso que postei é para que os pets não sigam o player, eles vão dar spawn, mas vão ficar parados. Pra fazer com que os pet não deem spawn, é só editar a quest que invoca os pets.

Edited by Luffy
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podes bloquear determinado item num determinado mapa >  

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Edited by L2P
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    bool nofollow = false;
    switch (m_pkOwner->GetMapIndex())
        {
            case 41:
                nofollow = true;
                break;
            case 42:
                nofollow = true;
                break;
        }

Você quer dizer assim?

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