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Pedido Torre Sakita


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Boas galera,

Gostaria de saber se alguém consegue fazer essa seguinte função na torre sakita.

Bom, a torre sakita está normal subindo matando a pedra metin do 50, mas eu gostaria de colocar uma nova opção no Guarda da Torre, quem estiver em grupo de 4 pessoas consegue subir direto pro 2 andar sem precisar esperar quebrar a metin do 50, alguém consegue fazer essa função?

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Simples ....

Vamos lá, primeiro você precisa ir na quest deviltower_zone e adicionar essa nova função e a nova opção no Guarda da Torre:

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Depois é só instalar a quest novamente e dar /reload q ou reiniciar o servidor ....

Bem, isso é tudo qualquer dúvida ou bug é só comentar ......

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3 horas atrás, juniorsilva disse:

Simples ....

Vamos lá, primeiro você precisa ir na quest deviltower_zone e adicionar essa nova função e a nova opção no Guarda da Torre:

 

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Depois é só instalar a quest novamente e dar /reload q ou reiniciar o servidor ....

Bem, isso é tudo qualquer dúvida ou bug é só comentar ......

Me deu esse erro!

SYSERR: Dec  9 01:11:53 :: CreatePrivateMap: Cannot find map index 66
SYSERR: Dec  9 01:11:53 :: dungeon_new_jump_party: cannot create dungeon 66
SYSERR: Dec  9 01:11:53 :: dungeon_get_map_index: no dungeon !!!
SYSERR: Dec  9 01:11:53 :: dungeon_set_warp_at_eliminate: cannot find dungeon

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39 minutos atrás, LuizFernando disse:

Me deu esse erro!

SYSERR: Dec  9 01:11:53 :: CreatePrivateMap: Cannot find map index 66
SYSERR: Dec  9 01:11:53 :: dungeon_new_jump_party: cannot create dungeon 66
SYSERR: Dec  9 01:11:53 :: dungeon_get_map_index: no dungeon !!!
SYSERR: Dec  9 01:11:53 :: dungeon_set_warp_at_eliminate: cannot find dungeon

Possivelmente você adicionou em um local incorreto faz o teste com essa e se continuar execute a quest com o npc dentro da torre, porém aqui funciona normalmente, não precisei por o npc dentro da torre....

 

 

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14 horas atrás, juniorsilva disse:

Possivelmente você adicionou em um local incorreto faz o teste com essa e se continuar execute a quest com o npc dentro da torre, porém aqui funciona normalmente, não precisei por o npc dentro da torre....

 

 

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Será porque o index da torre está em core diferente?

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Em 09/12/2017 em 16:25, LuizFernando disse:

Será porque o index da torre está em core diferente?

Hmmm.....

A função d.new_jump_party() cria um salto do grupo porém não funciona se o mapa entre um e outro estiver em núcleos diferente......

Adicione ambos no mesmo núcleo (65,66) ch1.....

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Em 09/12/2017 em 20:37, L2P disse:

usas no game99? 

Não não...

 

12 horas atrás, juniorsilva disse:

Hmmm.....

A função d.new_jump_party() cria um salto do grupo porém não funciona se o mapa entre um e outro estiver em núcleos diferente......

Adicione ambos no mesmo núcleo (65,66) ch1.....

Beleza irei fazer isso.

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Junior, tem alguma forma de colocar essa função dessa seguinte maneira...

A opção para entrar sempre vai está visivel, porém quando clica se não tiver em grupo o npc informa que não tem grupo  e não pode entrar.

A opção de ser nível 40+ para entrar e se tiver alguém do grupo nível 40- não entrar.

Se tiver e puder me ajudar, fico grato!

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Entretanto, a função d.new_jump_party() cria uma nova dungeon instance do mapa escolhido (pelo index) e transporta todos os membros do grupo do jogador para as posições selecionadas.
Dito isto, todas as funções dungeon colocadas depois desta, não irão funcionar. Isto porque nesse momento não existe nenhuma dungeon.
Colocá-las num login-trigger (when login ... begin), faz com que corram perfeitamente.

Edited by PACI
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