Jump to content

Recommended Posts

Boas comunidade,

Estou a tentar colocar umas files numa vps a qual nao tenho acesso root apenas acesso de usuario.

a Host nao fornece acsso root e por isso estou com um problema.

Se aguem conceguir colocar as files a funcionarem corretamente na vps eu pago via transferencia.

mandem mensagem privada com o valor que cobrao pfv.

compro tambem se alguem tiverserverfiles em portugues + cliente+ source unbugged dependendo do presso.

Obrigado

Please login or register to see this quote.

Preço*. Não entendo porque pagam por coisas que andam free na net... basta um pouco de procura e voilá,

Comprar sistemas complexos e exclusivos que nunca foram públicos tudo bem, agora comprar files + cliente simplesmente por serem traduzidas à que nível chegamos é por isso que os servidores principalmente BR's tendem a falir logo, pois se não temos coragem de pesquisar coisas tão simples.  "Ajuda não quer dizer faça por mim".

Existe a comunidade para tirar dúvidas, pesquisar, pois na maioria das vezes o que temos dúvida hoje outros já tiveram antes de nós, caso não exista tópicos em relação a nossa dúvida, é possível criar tópicos para isto.

Ps: Fique como uma crítica construtiva.

• Like 1

sao pessoas que nao sabem mecher que procuram qual quer coisa para jogar com amgos penso eu se fosse algo para ganhar dinheiro com servidores , primeiro qe numa vps nem ia rodar kkk

penso eu ...

Para agora deixo aqui alguns links que poderão te ajudar nessa busca.

ServerFiles tem algumas aqui:

Please login or register to see this link.

Cliente PT+ Source aqui, porém tem muitas outras essa é apenas uma sugestão:

Att,

Kushina

• Like 1

Existe sim e eu tenho umas que demorei 1 ano a configurar o problema eh que troquei de maquina e as quests pararam de funcionar mesmo voltando a indtalalas e nao acontece nada .. talvez seja problema de nao possuir um uzuario root na vps ... nao faco ideia ... 

ja tentei mudar as defenicoes de sshdconfig para abilitar o root e nada 

As quest, se tiveres o ficheiro .lua/.quest terá de funcionar, se usaste a pasta object, então é um bom momento para começares a usar .lua/.quest xp

• Like 1

Please login or register to see this quote.

Ai o Metin não roda numa VPS?! Não sabia

eu insinuei se voce fosse abrir um servdor de grande estado , para demandas pessoas ,pois pessoas que nao entendem acha qe e so meter as files em qual quer servidor sem nenhuma segurança sem saber do ping etc.... bom dei minha ideia estava disposto a te ajudar mais pelo visto voce nao precisa de ajuda BOM aqui no mundo do metin e assim se nao sabes ser humild e se por no seu lugar tu vai longe kkkk