Jump to content
Sign in to follow this  
AprendizM2

QUEST- EVENTO MARISCO

Recommended Posts

quest item_dia begin
    state start begin
        when login with pc.level >= 30 begin
            send_letter ( "Evento - Ajude o Pescador" )
        end
            when button or info begin             
                        say_title("Olá  ".. pc.get_name() .."")
                        say_reward("Ajude o Pescador a Manter a Ordem")
                        say("O pescador esta limpando os Rios e jogando")
                        say("muitos Mariscos fora, vai que é seu dia de sorte?")
                        say("a cada 30 minutos você pode ganhar 1 marisco")
                        say("mas lembre-se, o tempo não acumula!")
                        say("Boa Sorte!")
                          say_item ( "Marisco" , 27987 , "")

                        
                local premi = select ("Pegar item" , "Sair")
                
                        if premi == 1 then
                
                                if get_time() < pc.getqf("itemdia") then
                                
                                        chat("Precisa esperar 30 minutos , para pegar seu item novamente.")
                                        return
                                        end
                                        
                                pc.give_item2("27987", 1)
                    notice_all("Personagem "..pc.get_name().." acaba de pegar um marisco.")
                                pc.setqf("itemdia", get_time() + 30*60)
                
                        end
                end
        end
end

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  

×

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.