Jump to content

Sign in to follow this  
Aeglon

Problema \ erro de "memória" ???

Recommended Posts

Boas, deixem ver se eu consigo explica o que se passa.

Eu faço as alterações nos files da pasta root ou outra qualquer. Compacto tudo... vou ao jogo e..... Nada aconteceu!!!  Não é sempre, mas acontece muitas vezes!!! 

Um pequeno Exemplo do que acontece.

ao carregar na tecla F8 eu chamo o BOT de rodar. Mas se eu alterar a função, compacto, quando vou ao game... o F8 continua a chamar o BOT.

Outro exemplo:

As imagens... se eu alterar a imagem para uma totalmente diferente... compacto....  e tenho 100% de certeza que compactei correctamente tudo (se voltar a extrair as alterações estão feitas)... quando vou ao jogo.... Continua a mesma imagem. ( e tenho 100% de certeza que a imagem é aquela). E quando digo imagens, digo qualquer alteração que eu faça. Não é sempre, mas acontece 20% das vezes. Porque raio isto acontece??

Já alguém passou por isto? se sim, o que causa este problema??

Por fezes e a unica forma que eu descobri de resolver o problema é: 

Se eu fizer alterações no game.py e no jogo nada alterar. Tenho de apagar o game.py todo. Compacto, vou ao jogo e ele dá erro. Volto a repor o game.py, volto a compactar... e problema resolvido. Esta é a única forma de resolver este erro estranho.

Isto nunca me aconteceu antes, e eu acho isto tem algo a ver com o Disco ser SSD.... eu alterei todos os discos para SSD. Com os discos antigos isto nunca aconteceu.

Alguma ideia?

Edited by Aeglon

Sign in to follow this  

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.