Jump to content

Problema \ erro de "memória" ???


Aeglon
 Share

Recommended Posts

Boas, deixem ver se eu consigo explica o que se passa.

 

Eu faço as alterações nos files da pasta root ou outra qualquer. Compacto tudo... vou ao jogo e..... Nada aconteceu!!!  Não é sempre, mas acontece muitas vezes!!! 

Um pequeno Exemplo do que acontece.

ao carregar na tecla F8 eu chamo o BOT de rodar. Mas se eu alterar a função, compacto, quando vou ao game... o F8 continua a chamar o BOT.

Outro exemplo:

As imagens... se eu alterar a imagem para uma totalmente diferente... compacto....  e tenho 100% de certeza que compactei correctamente tudo (se voltar a extrair as alterações estão feitas)... quando vou ao jogo.... Continua a mesma imagem. ( e tenho 100% de certeza que a imagem é aquela). E quando digo imagens, digo qualquer alteração que eu faça. Não é sempre, mas acontece 20% das vezes. Porque raio isto acontece??

Já alguém passou por isto? se sim, o que causa este problema??

 

Por fezes e a unica forma que eu descobri de resolver o problema é: 

Se eu fizer alterações no game.py e no jogo nada alterar. Tenho de apagar o game.py todo. Compacto, vou ao jogo e ele dá erro. Volto a repor o game.py, volto a compactar... e problema resolvido. Esta é a única forma de resolver este erro estranho.

 

Isto nunca me aconteceu antes, e eu acho isto tem algo a ver com o Disco ser SSD.... eu alterei todos os discos para SSD. Com os discos antigos isto nunca aconteceu.

 

Alguma ideia?

Edited by Aeglon
Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Tierri Lopes disse:

Eu uso ssd há já alguns anos e nunca me aconteceu

Quando compactas nao tens nenhum cliente aberto certo?

Nunca tive problemas em compactar com o cliente aberto. Mas acontece de ambas as formas. Com ele abert\fechado.

 

7 horas atrás, juniorsilva disse:

problema no compactador já ocorreu comigo na versão old .xml.....

Ok, realmente foi a única coisa que ñ me lembrei de testar -.-

Vou mudar os compactadores todos.  Podes fazer o upload to que tu usas?   

Eu uso o EterNexus e o EterManager.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...