Jump to content

Cryptopp


Aeglon
 Share

Recommended Posts

Boas,  a minha source está com uma tonelada destes avisos: 

Spoiler

../../../Extern/include/cryptopp/cryptlib.h: In member function 'bool CryptoPP::NameValuePairs::GetValue(const char*, T&) const [with T = std::string]':
../../../Extern/include/cryptopp/cryptlib.h:277:   instantiated from here
../../../Extern/include/cryptopp/cryptlib.h:264: warning: dereferencing type-punned pointer will break strict-aliasing rules
../../../Extern/include/cryptopp/cryptlib.h: In member function 'bool CryptoPP::NameValuePairs::GetValue(const char*, T&) const [with T = int]':
../../../Extern/include/cryptopp/cryptlib.h:283:   instantiated from here
../../../Extern/include/cryptopp/cryptlib.h:264: warning: dereferencing type-punned pointer will break strict-aliasing rules

 

 

Spoiler

 

Alguém sabe como resolver isto? Eu sei que não é grave, mas eu gostava de ter isto limpinho xD Alguma ideia?

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Bem, existe duas forma já que isso é um warning sem importância ao meu ver.....

  • A primeira forma é você ir ao game/src/Makefile e alterar o -Wall por -w ....
  • A segunda forma é você por pra ocultar o warning com a definição -Wno-strict-aliasing  ....

 

Obs:  -Wno-strict-aliasing funcional em gcc48+ .....

Boa sorte.....

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, trample disse:

se vc nao sabe arrumar isso abandona a surce e vaoi para outra nao basta vir aqui e pedir como arrumar de uma so vez isso nao essiste !

Se é somente para mandar abaixo, melhor seria que nem comentasse! Quando não podes ajudar melhor é não comentar nada!

Vejamos, pela sua ideia se o rapaz não sabe resolver um problema de warning de sua source deveria ir para outra, olhando por este ângulo eu mudaria de source todos os dias e se quer aprenderia a trabalhar com nenhuma.:FailFish:

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, trample disse:

se vc nao sabe arrumar isso abandona a surce e vaoi para outra nao basta vir aqui e pedir como arrumar de uma so vez isso nao essiste !

lols Agora voce me fez rir. lols!

lols!

 

De qualquer forma ficou resolvido. No meu caso, bastou trocar a pasta por uma que encontrei em um forum romeno xD

Spoiler

 

 

Eu não percebo absolutamente nada de metin\quest\c++\python e tudo o que tem a ver com um servidor. Mas tive o meu servidor online durante 3 anos sem NENHUM problemas. E desisti dele, apenas por motivos pessoais.

e mesmo sem perceber absolutamente nada de metin, este foi o meu ultimo projecto que estava a tentar fazer  >>> Theros <<  Infelizmente e por motivos que nem me vou dar ao trabalho de explicar, perdi tudo.

Eu sou um autentico nabo, mas a minha vontade de aprender e fazer melhor que muitos no mundo do metin, leva-me a não desistir. Devias de fazer o mesmo (não desistir) quando não és capaz de resolver algo.

 

Dica:  Se fores fazer algo, esforça-te para seres melhor que todos. Mas lembra-te que; por muito bom que sejas do outro lado irá estar alguém melhor. - Aeglon

Edited by Aeglon
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...