[Admin] tierrilopes Posted December 11, 2015 at 06:01 PM Share Posted December 11, 2015 at 06:01 PM ---------------------------------------------------- -- Dragonroom Quest ---------------------------------------------------- quest dragontemple begin state start begin when 30121.chat."Quero matar o dragão" with pc.get_map_index() == 73 and game.get_event_flag("dragontemple_open") == 1 begin if get_time() > game.get_event_flag("blockentry") and game.get_event_flag("blockentry") > 1 then game.set_event_flag("dragontemple_block",1) game.set_event_flag("blockentry", 0) end if get_time() >= game.get_event_flag("reopen") and game.get_event_flag("reopen") > 1 then game.set_event_flag("dragontemple_used",0) game.set_event_flag("dragontemple_block",0) game.set_event_flag("reopen", 0) end if game.get_event_flag("dragontemple_used") == 1 and game.get_event_flag("dragontemple_block") == 1 then local dragontime = game.get_event_flag("reopen")-get_time() say_title(mob_name(30121)) say("") say("Não podes entrar no dragão ainda.") say("Por favor volta mais tarde.") say("") say("Tempo restante: "..dragontime.." segundos.") say("") return end if game.get_event_flag("dragontemple_used") == 1 and game.get_event_flag("empire") == pc.get_empire() then say_title(mob_name(30121)) say("") say("A sala de cristal de momento está reservada.") say("") say("Se tiveres o código de acesso,") say("por favor introduz abaixo...") say("") local password = input() if game.get_event_flag("dragontemple_password") == tonumber(password) then say_title(""..mob_name(30121)..":") say("") say("A password está correcta.") wait() say_title(""..mob_name(30121)..":") say("") say("Se quiseres posso levar agora à sala do dragão.") say("Apenas preciso de 3 Chaves Torcidas por cada jogador.") say("") say_item_vnum(30179) local s = select("Deixa-me entrar!!", "Cancelar") if s == 1 then if pc.count_item(30179) >= 3 then pc.remove_item(30179,3) pc.warp(844000, 1066900,(207*10000)) pc.setqf("payment", 3) else say("Tens de ter 3 chaves torcidas!") say("") say_item_vnum(30179) end else return end else say_title(""..mob_name(30121).."") say("") say("A password está incorrecta!") return end elseif pc.has_guild() and game.get_event_flag("dragontemple_used") == 0 then say_title(""..mob_name(30121)..":") say("") ----"123456789012345678901234567890123456789012345678901234567890"| say("Queres lutar contra o dragão?") say("") say("Diz-me uma password de acesso para eu reservar a sala.") say("Apenas pode conter números.") say("") say("Podes passar esta password aos membros do teu grupo") say("para entrarem todos no dragão. Por favor introduz a password.") local password = tonumber(input("")) game.set_event_flag("dragontemple_password",password) say_title(""..mob_name(30121)..":") say("") say("Se quiseres posso levar agora à sala do dragão.") say("Apenas preciso deste item como pagamento:") say_item_vnum(30179) say("") say_reward("Lembra-te, quem quiser entrar na sala apenas") say_reward("tem 5 minutos antes de a entrada fechar!") say("") local s = select("Deixa-me entrar!!", "Cancelar") if s == 1 then if pc.count_item(30179) >= 3 then empire = pc.get_empire() pc.remove_item(30179,3) DragonLair.startRaid(207) game.set_event_flag("dragontemple_used",3) game.set_event_flag("empire",empire) game.set_event_flag("metinkills", 0) game.set_event_flag("reopen", get_time()+60*60) game.set_event_flag("blockentry", get_time()+5*60) pc.setqf("payment", 3) else say("Precisas de chave torcida para entrar!") say("") say_item_vnum(30179) say("") return end elseif s==2 then return end elseif not pc.has_guild() then say_title(""..mob_name(30121).."") say("") say("Tens de ser membro de uma guild") say("para lutar contra o dragão.") say("") elseif game.get_event_flag("empire") > pc.get_empire() or game.get_event_flag("empire") < pc.get_empire() then say_title(""..mob_name(30121).."") say("") say("Desculpa, o dragão está a ser morto por") say("outro reino, por isso não podes entrar.") say("") end end -- Kick players out --when login with pc.get_map_index() == 207 and pc.is_gm() == false begin -- clear_letter() -- warp_to_village() --end when login with pc.get_map_index() >= (207*10000) and pc.get_map_index() <= (208*10000) begin if pc.getqf("payment") < 3 then if pc.count_item(30179) >= 3 then pc.remove_item(30179,3) else pc.warp(181800,1220863) send_letter("Foste expulso da sala de cristal") end else pc.setqf("payment", 0) end end when button or info begin say_title("Sala de cristal") say("") ----"123456789012345678901234567890123456789012345678901234567890"| say("Não tinhas uma chave torcida quando entraste") say("na sala, por isso foste expulso.") say("") say("Precisas de chave torcida para entrar.") say_item_vnum(30179) say("") clear_letter() end when 8031.kill or 8032.kill or 8033.kill or 8034.kill begin game.set_event_flag("metinkills", game.get_event_flag("metinkills")+1) if game.get_event_flag("metinkills") == 3 then game.set_event_flag("metinkills", 3) metin = { {8031, 8032, 8033, 8034}, } n = number(1,4) x = number(155,185) y = number(155,185) mob.spawn(tonumber(metin[1][n]), x, y, 1, 0, 1) end end when 2493.kill with pc.get_map_index() >= (207*10000) and pc.get_map_index() <= (208*10000) begin local drop = number(1,10) if drop <= 3 then game.drop_item_with_ownership(71123) elseif drop >= 4 and drop <= 6 then game.drop_item_with_ownership(71129) elseif drop >= 7 then game.drop_item_with_ownership(71123) game.drop_item_with_ownership(71129) end game.set_event_flag("reopen", get_time()+30*60) notice_all("O grupo de "..pc.get_name().." matou com sucesso o dragão!") game.set_event_flag("metinkills", 0) game.set_event_flag("dragontemple_block",1) end end end dragonlair.quest Link to comment Share on other sites More sharing options...
xabugas123 Posted February 20, 2018 at 04:30 PM Share Posted February 20, 2018 at 04:30 PM quest bugada implementei e não faz nada carrego no npc não aparece nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Posted February 20, 2018 at 04:47 PM Share Posted February 20, 2018 at 04:47 PM 16 minutos atrás, xabugas123 disse: quest bugada implementei e não faz nada carrego no npc não aparece nada. Dá algum erro? Link to comment Share on other sites More sharing options...
xabugas123 Posted February 20, 2018 at 04:52 PM Share Posted February 20, 2018 at 04:52 PM 4 minutos atrás, L2P disse: Dá algum erro? Não simplesmente não faz nada eu faço o implemento direito /.qc nome.quest dou /reload q vou a carregar no npc e não faz nada... Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted February 20, 2018 at 06:41 PM Author Share Posted February 20, 2018 at 06:41 PM Npc 30121 e mapa de index 73? Link to comment Share on other sites More sharing options...
xabugas123 Posted February 21, 2018 at 08:39 PM Share Posted February 21, 2018 at 08:39 PM Tierri tens de remover with pc.get_map_index() == 73 and game.get_event_flag("dragontemple_open") == 1 isso dá quest senão ela não arranca não tem nada haver com npc ou mapa basta remover isso Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted February 21, 2018 at 08:44 PM Author Share Posted February 21, 2018 at 08:44 PM A quest apenas abre nesse mapa, para prevenir GMs de fazerem summon do npc noutro mapa para os seus amigos entrarem lá. game.get_event_flag("dragontemple_open") == 1 Define se o dungeon está ou não ativo. Caso não o metas 1, está sempre desativado. Isso controlas com a conta gm. Caso queiras sempre ativo sim, é só removeres esse check Link to comment Share on other sites More sharing options...
xabugas123 Posted June 11, 2018 at 04:51 PM Share Posted June 11, 2018 at 04:51 PM (edited) Tierri Lopes tem como meter um tempo de limite EX: depois de 1 hora dentro do dragão eles serem teleportados para as cidades depois tenho este problema if game.get_event_flag("dragontemple_used") == 1 and game.get_event_flag("dragontemple_block") == 1 then local dragontime = game.get_event_flag("reopen")-get_time() say_title(mob_name(30121)) say("") say("Não podes entrar no dragão ainda.") say("Por favor volta mais tarde.") say("") say("Tempo restante: "..dragontime.." segundos.") say("") return end essa parte da quest não abre ou seja eu entro no dragão mato ele sou teleportado para a cidade vou novamente tentar entrar carrego em "Quero matar o dragão" e a quest fica bloqueada só consigo desbloquear se carregar novamente no npc e meter cancelar ... tens a questão que não me deixa meter a password com outro char fica bloqueado na quest. Edited June 12, 2018 at 01:07 AM by xabugas123 Novo problema Link to comment Share on other sites More sharing options...
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