Aeglon Posted November 6, 2017 at 09:24 AM Share Posted November 6, 2017 at 09:24 AM Boas, sinceramente nem sei como se chama esta opção, mas como se desactiva isto do binário??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Posted November 6, 2017 at 01:02 PM Share Posted November 6, 2017 at 01:02 PM 4 horas atrás, Aeglon disse: Boas, sinceramente nem sei como se chama esta opção, mas como se desactiva isto do binário??? Na hora de compilar o binário muda de Debug para Release. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aeglon Posted November 6, 2017 at 02:38 PM Author Share Posted November 6, 2017 at 02:38 PM 1 hora atrás, Marcos disse: Na hora de compilar o binário muda de Debug para Release. É como tenho, mas isso continua a aparecer. Link to comment Share on other sites More sharing options...
juniorsilva Posted November 6, 2017 at 02:39 PM Share Posted November 6, 2017 at 02:39 PM Distribute ...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aeglon Posted November 6, 2017 at 02:45 PM Author Share Posted November 6, 2017 at 02:45 PM (edited) Vou tentar. Mas eu sei que da para desactivar isso, uma vez que ja o fiz anteriormente. Ñ me recordo é onde.... xD Edit: Sim, funcionou perfeitamente. Já agora, qual a diferença entre o release ou distribute? Edited November 6, 2017 at 02:54 PM by Aeglon Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted November 6, 2017 at 03:11 PM Share Posted November 6, 2017 at 03:11 PM Distribute é versão final para ser entregue aos jogadores. Apresenta também melhor otimizações nos projectos (mas isso podes mudar claro) Debug é a versão de testes Release é intermediário, não é bem a versão final pois mostra mais erros destinados a debug Essa janela deverá aparecer quando flag debug = 1: #ifdef _DISTRIBUTE stRegisterDebugFlag = "__DEBUG__ = 0"; #else stRegisterDebugFlag = "__DEBUG__ = 1"; #endif Podes meter essa flag apenas no modo debug, modificando para: #ifdef _DEBUG stRegisterDebugFlag = "__DEBUG__ = 1"; #else stRegisterDebugFlag = "__DEBUG__ = 0"; #endif Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now