Jump to content

correcao de 1 item easy para quem manja


trample
 Share

Recommended Posts

Spoiler

							case 71051 : // 진재가
								{
									// 유럽, 싱가폴, 베트남 진재가 사용금지

									LPITEM item2;

									if (!IsValidItemPosition(DestCell) || !(item2 = GetInventoryItem(wDestCell)))
										return false;
									if (ITEM_COSTUME == item2->GetType())
									{
										ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("속성을 변경할 수 없는 아이템입니다."));
										return false;
									}

									if (item2->IsExchanging() || item2->IsEquipped())
										return false;

									if (item2->GetAttributeSetIndex() == -1)
									{
										ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("속성을 변경할 수 없는 아이템입니다."));
										return false;
									}

									if (item2->AddRareAttribute() == true)
									{
										ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("성공적으로 속성이 추가 되었습니다"));

										int iAddedIdx = item2->GetRareAttrCount() + 4;
										char buf[21];
										snprintf(buf, sizeof(buf), "%u", item2->GetID());

										LogManager::instance().ItemLog(
												GetPlayerID(),
												item2->GetAttributeType(iAddedIdx),
												item2->GetAttributeValue(iAddedIdx),
												item->GetID(),
												"ADD_RARE_ATTR",
												buf,
												GetDesc()->GetHostName(),
												item->GetOriginalVnum());

										item->SetCount(item->GetCount() - 1);
									}
									else
									{
										ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("더 이상 이 아이템으로 속성을 추가할 수 없습니다"));
									}
								}
								break;

							case 71052 :
								{
									LPITEM item2;

									if (!IsValidItemPosition(DestCell) || !(item2 = GetItem(DestCell)))
										return false;

									if (ITEM_COSTUME == item2->GetType())
									{
										ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("속성을 변경할 수 없는 아이템입니다."));
										return false;
									}

									if (item2->IsExchanging() || item2->IsEquipped())



										return false;







									if (item2->GetAttributeSetIndex() == -1)
									{
										ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("속성을 변경할 수 없는 아이템입니다."));
										return false;
									}

									if (item2->ChangeRareAttribute() == true)
									{
										char buf[21];
										snprintf(buf, sizeof(buf), "%u", item2->GetID());
										LogManager::instance().ItemLog(this, item, "CHANGE_RARE_ATTR", buf);

										item->SetCount(item->GetCount() - 1);
									}
									else
									{
										ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("변경 시킬 속성이 없습니다"));
									}
								}
								break;

							case ITEM_AUTO_HP_RECOVERY_S:
							case ITEM_AUTO_HP_RECOVERY_M:
							case ITEM_AUTO_HP_RECOVERY_L:
							case ITEM_AUTO_HP_RECOVERY_X:
							case ITEM_AUTO_SP_RECOVERY_S:
							case ITEM_AUTO_SP_RECOVERY_M:
							case ITEM_AUTO_SP_RECOVERY_L:
							case ITEM_AUTO_SP_RECOVERY_X:
							// 무시무시하지만 이전에 하던 걸 고치기는 무섭고...
							// 그래서 그냥 하드 코딩. 선물 상자용 자동물약 아이템들.
							case REWARD_BOX_ITEM_AUTO_SP_RECOVERY_XS: 
							case REWARD_BOX_ITEM_AUTO_SP_RECOVERY_S: 
							case REWARD_BOX_ITEM_AUTO_HP_RECOVERY_XS: 
							case REWARD_BOX_ITEM_AUTO_HP_RECOVERY_S:
							case FUCKING_BRAZIL_ITEM_AUTO_SP_RECOVERY_S:
							case FUCKING_BRAZIL_ITEM_AUTO_HP_RECOVERY_S:
								{
									if (CArenaManager::instance().IsArenaMap(GetMapIndex()) == true)
									{
										ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("대련장에서 사용하실 수 없습니다."));
										return false;
									}

									EAffectTypes type = AFFECT_NONE;
									bool isSpecialPotion = false;

									switch (item->GetVnum())
									{
										case ITEM_AUTO_HP_RECOVERY_X:
											isSpecialPotion = true;

										case ITEM_AUTO_HP_RECOVERY_S:
										case ITEM_AUTO_HP_RECOVERY_M:
										case ITEM_AUTO_HP_RECOVERY_L:
										case REWARD_BOX_ITEM_AUTO_HP_RECOVERY_XS:
										case REWARD_BOX_ITEM_AUTO_HP_RECOVERY_S:
										case FUCKING_BRAZIL_ITEM_AUTO_HP_RECOVERY_S:
											type = AFFECT_AUTO_HP_RECOVERY;
											break;

										case ITEM_AUTO_SP_RECOVERY_X:
											isSpecialPotion = true;

										case ITEM_AUTO_SP_RECOVERY_S:
										case ITEM_AUTO_SP_RECOVERY_M:
										case ITEM_AUTO_SP_RECOVERY_L:
										case REWARD_BOX_ITEM_AUTO_SP_RECOVERY_XS:
										case REWARD_BOX_ITEM_AUTO_SP_RECOVERY_S:
										case FUCKING_BRAZIL_ITEM_AUTO_SP_RECOVERY_S:
											type = AFFECT_AUTO_SP_RECOVERY;
											break;
									}

									if (AFFECT_NONE == type)
										break;

									if (item->GetCount() > 1)
									{
										int pos = GetEmptyInventory(item->GetSize());

										if (-1 == pos)
										{
											ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("소지품에 빈 공간이 없습니다."));
											break;
										}

										item->SetCount( item->GetCount() - 1 );

										LPITEM item2 = ITEM_MANAGER::instance().CreateItem( item->GetVnum(), 1 );
										item2->AddToCharacter(this, TItemPos(INVENTORY, pos));

										if (item->GetSocket(1) != 0)
										{
											item2->SetSocket(1, item->GetSocket(1));
										}

										item = item2;
									}

									CAffect* pAffect = FindAffect( type );

									if (NULL == pAffect)
									{
										EPointTypes bonus = POINT_NONE;

										if (true == isSpecialPotion)
										{
											if (type == AFFECT_AUTO_HP_RECOVERY)
											{
												bonus = POINT_MAX_HP_PCT;
											}
											else if (type == AFFECT_AUTO_SP_RECOVERY)
											{
												bonus = POINT_MAX_SP_PCT;
											}
										}

										AddAffect( type, bonus, 4, item->GetID(), INFINITE_AFFECT_DURATION, 0, true, false);

										item->Lock(true);
										item->SetSocket(0, true);

										AutoRecoveryItemProcess( type );
									}
									else
									{
										if (item->GetID() == pAffect->dwFlag)
										{
											RemoveAffect( pAffect );

											item->Lock(false);
											item->SetSocket(0, false);
										}
										else
										{
											LPITEM old = FindItemByID( pAffect->dwFlag );

											if (NULL != old)
											{
												old->Lock(false);
												old->SetSocket(0, false);
											}

											RemoveAffect( pAffect );

											EPointTypes bonus = POINT_NONE;

											if (true == isSpecialPotion)
											{
												if (type == AFFECT_AUTO_HP_RECOVERY)
												{
													bonus = POINT_MAX_HP_PCT;
												}
												else if (type == AFFECT_AUTO_SP_RECOVERY)
												{
													bonus = POINT_MAX_SP_PCT;
												}
											}

											AddAffect( type, bonus, 4, item->GetID(), INFINITE_AFFECT_DURATION, 0, true, false);

											item->Lock(true);
											item->SetSocket(0, true);

											AutoRecoveryItemProcess( type );
										}
									}
								}
								break;
						}

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, trample disse:

							case 71051 : // 진재가
								{
									// 유럽, 싱가폴, 베트남 진재가 사용금지

									LPITEM item2;

									if (!IsValidItemPosition(DestCell) || !(item2 = GetInventoryItem(wDestCell)))
										return false;
									if (ITEM_COSTUME == item2->GetType())
									{
										ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("속성을 변경할 수 없는 아이템입니다."));
										return false;
									}

									if (item2->IsExchanging() || item2->IsEquipped())
										return false;

									if (item2->GetAttributeSetIndex() == -1)
									{
										ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("속성을 변경할 수 없는 아이템입니다."));
										return false;
									}

									if (item2->AddRareAttribute() == true)
									{
										ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("성공적으로 속성이 추가 되었습니다"));

										int iAddedIdx = item2->GetRareAttrCount() + 4;
										char buf[21];
										snprintf(buf, sizeof(buf), "%u", item2->GetID());

										LogManager::instance().ItemLog(
												GetPlayerID(),
												item2->GetAttributeType(iAddedIdx),
												item2->GetAttributeValue(iAddedIdx),
												item->GetID(),
												"ADD_RARE_ATTR",
												buf,
												GetDesc()->GetHostName(),
												item->GetOriginalVnum());

										item->SetCount(item->GetCount() - 1);
									}
									else
									{
										ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("더 이상 이 아이템으로 속성을 추가할 수 없습니다"));
									}
								}
								break;

							case 71052 :
								{
									LPITEM item2;

									if (!IsValidItemPosition(DestCell) || !(item2 = GetItem(DestCell)))
										return false;

									if (ITEM_COSTUME == item2->GetType())
									{
										ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("속성을 변경할 수 없는 아이템입니다."));
										return false;
									}

									if (item2->IsExchanging() || item2->IsEquipped())



										return false;







									if (item2->GetAttributeSetIndex() == -1)
									{
										ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("속성을 변경할 수 없는 아이템입니다."));
										return false;
									}

									if (item2->ChangeRareAttribute() == true)
									{
										char buf[21];
										snprintf(buf, sizeof(buf), "%u", item2->GetID());
										LogManager::instance().ItemLog(this, item, "CHANGE_RARE_ATTR", buf);

										item->SetCount(item->GetCount() - 1);
									}
									else
									{
										ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("변경 시킬 속성이 없습니다"));
									}
								}
								break;

							case ITEM_AUTO_HP_RECOVERY_S:
							case ITEM_AUTO_HP_RECOVERY_M:
							case ITEM_AUTO_HP_RECOVERY_L:
							case ITEM_AUTO_HP_RECOVERY_X:
							case ITEM_AUTO_SP_RECOVERY_S:
							case ITEM_AUTO_SP_RECOVERY_M:
							case ITEM_AUTO_SP_RECOVERY_L:
							case ITEM_AUTO_SP_RECOVERY_X:
							// 무시무시하지만 이전에 하던 걸 고치기는 무섭고...
							// 그래서 그냥 하드 코딩. 선물 상자용 자동물약 아이템들.
							case REWARD_BOX_ITEM_AUTO_SP_RECOVERY_XS: 
							case REWARD_BOX_ITEM_AUTO_SP_RECOVERY_S: 
							case REWARD_BOX_ITEM_AUTO_HP_RECOVERY_XS: 
							case REWARD_BOX_ITEM_AUTO_HP_RECOVERY_S:
							case FUCKING_BRAZIL_ITEM_AUTO_SP_RECOVERY_S:
							case FUCKING_BRAZIL_ITEM_AUTO_HP_RECOVERY_S:
								{
									if (CArenaManager::instance().IsArenaMap(GetMapIndex()) == true)
									{
										ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("대련장에서 사용하실 수 없습니다."));
										return false;
									}

									EAffectTypes type = AFFECT_NONE;
									bool isSpecialPotion = false;

									switch (item->GetVnum())
									{
										case ITEM_AUTO_HP_RECOVERY_X:
											isSpecialPotion = true;

										case ITEM_AUTO_HP_RECOVERY_S:
										case ITEM_AUTO_HP_RECOVERY_M:
										case ITEM_AUTO_HP_RECOVERY_L:
										case REWARD_BOX_ITEM_AUTO_HP_RECOVERY_XS:
										case REWARD_BOX_ITEM_AUTO_HP_RECOVERY_S:
										case FUCKING_BRAZIL_ITEM_AUTO_HP_RECOVERY_S:
											type = AFFECT_AUTO_HP_RECOVERY;
											break;

										case ITEM_AUTO_SP_RECOVERY_X:
											isSpecialPotion = true;

										case ITEM_AUTO_SP_RECOVERY_S:
										case ITEM_AUTO_SP_RECOVERY_M:
										case ITEM_AUTO_SP_RECOVERY_L:
										case REWARD_BOX_ITEM_AUTO_SP_RECOVERY_XS:
										case REWARD_BOX_ITEM_AUTO_SP_RECOVERY_S:
										case FUCKING_BRAZIL_ITEM_AUTO_SP_RECOVERY_S:
											type = AFFECT_AUTO_SP_RECOVERY;
											break;
									}

									if (AFFECT_NONE == type)
										break;

									if (item->GetCount() > 1)
									{
										int pos = GetEmptyInventory(item->GetSize());

										if (-1 == pos)
										{
											ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("소지품에 빈 공간이 없습니다."));
											break;
										}

										item->SetCount( item->GetCount() - 1 );

										LPITEM item2 = ITEM_MANAGER::instance().CreateItem( item->GetVnum(), 1 );
										item2->AddToCharacter(this, TItemPos(INVENTORY, pos));

										if (item->GetSocket(1) != 0)
										{
											item2->SetSocket(1, item->GetSocket(1));
										}

										item = item2;
									}

									CAffect* pAffect = FindAffect( type );

									if (NULL == pAffect)
									{
										EPointTypes bonus = POINT_NONE;

										if (true == isSpecialPotion)
										{
											if (type == AFFECT_AUTO_HP_RECOVERY)
											{
												bonus = POINT_MAX_HP_PCT;
											}
											else if (type == AFFECT_AUTO_SP_RECOVERY)
											{
												bonus = POINT_MAX_SP_PCT;
											}
										}

										AddAffect( type, bonus, 4, item->GetID(), INFINITE_AFFECT_DURATION, 0, true, false);

										item->Lock(true);
										item->SetSocket(0, true);

										AutoRecoveryItemProcess( type );
									}
									else
									{
										if (item->GetID() == pAffect->dwFlag)
										{
											RemoveAffect( pAffect );

											item->Lock(false);
											item->SetSocket(0, false);
										}
										else
										{
											LPITEM old = FindItemByID( pAffect->dwFlag );

											if (NULL != old)
											{
												old->Lock(false);
												old->SetSocket(0, false);
											}

											RemoveAffect( pAffect );

											EPointTypes bonus = POINT_NONE;

											if (true == isSpecialPotion)
											{
												if (type == AFFECT_AUTO_HP_RECOVERY)
												{
													bonus = POINT_MAX_HP_PCT;
												}
												else if (type == AFFECT_AUTO_SP_RECOVERY)
												{
													bonus = POINT_MAX_SP_PCT;
												}
											}

											AddAffect( type, bonus, 4, item->GetID(), INFINITE_AFFECT_DURATION, 0, true, false);

											item->Lock(true);
											item->SetSocket(0, true);

											AutoRecoveryItemProcess( type );
										}
									}
								}
								break;
						}

 

Mano o que o @L2P quer dizer é para postar o erro que está acontecendo ao compilar o game. Sem a gente saber qual erro tem não temos como ajudar.

Link to comment
Share on other sites

vamos des do começo

copilei 5 tipos de char itens cpp

editei os ficheiros do item proto item mob

no navicate possui os attrare atrr

no cliente havia um boot de add bonus na hora qe arrastava as jollas e arrumakas ,entao fui na pasta root e me apareceu uii enventuri entao apagei o codigos attk bonus que eram do boot  e no ui script tbn apagauei algumas coisas , o item aparece no jogo sertinho porem nao funciona ele fica vermelho

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...