tierrilopes 1828 Posted December 11, 2015 NPC 9008 não é utilizado. Usar esse ou outro que não seja usado ainda. Entrar na personagem do jogador, fazer summon do npc com o char gm, e escolher a opção correspondente. NOTA: Realizar este processo longe de outros jogadores. Please login or register to see this spoiler. Please login or register to see this attachment. 1 Share this post Link to post Share on other sites
tierrilopes 1828 Posted April 10, 2018 BUMP para adicionar ideia: Criar nova função, ex: set_quest_state_other para adicionar quest state com argumento de jogador. Desta maneira é possível escolher o nome do jogador a quem dar o quest state (e as outras funções sendo modificadas também), sem ser preciso entrar na personagem. Fica o desafio para ver quem cria essa modificação primeiro 2 Share this post Link to post Share on other sites
Mário. 110 Posted April 10, 2018 (edited) Please login or register to see this quote. Quem puder testar que dê feedback pls: questlua_global.cpp: Please login or register to see this code. questpc.h: Please login or register to see this code. questluapc.cpp: Please login or register to see this code. questmanager.h: Please login or register to see this code. A utilização dele é como o @Tierri Lopes disse: Please login or register to see this code. Edited April 10, 2018 by Mário. 2 Share this post Link to post Share on other sites
lolhehehe 13 Posted April 26, 2018 Olá, amigos. Na verdade existe uma .quest oficial que resolve este problema. check_collet_reward.quest Please login or register to see this spoiler. Obs: a tradução não deve estar 100%. 1 Share this post Link to post Share on other sites
oserra 82 Posted April 26, 2018 Please login or register to see this quote. Código simples e limpo, +1 Share this post Link to post Share on other sites