F-Caneiras Posted October 21, 2017 at 12:05 AM Share Posted October 21, 2017 at 12:05 AM Boas Este tutorial irá explicar-lhe como reduzir o atraso antes do respawn, então veja: Vamos seguir em frente sem mais detalhes. cmd_general.cpp procurar por: int iTimeToDead = (event_time(ch->m_pkDeadEvent) / passes_per_sec); Desta linha, para a linha: //END_PREVENT_HACK Substitua tudo pelo meu código: int iTimeToDead = (event_time(ch->m_pkDeadEvent) / passes_per_sec); int iTown = iTimeToDead - 2; // Retire 2 secondes au temps de rez en ville (default = 6) int iHere = iTimeToDead - 5; // Retire 5 secondes au temps de rez sur place (default = 9) if (subcmd != SCMD_RESTART_TOWN && (!ch->GetWarMap() || ch->GetWarMap()->GetType() == GUILD_WAR_TYPE_FLAG)) { if (!test_server) { if (ch->IsHack()) { //성지 맵일경우에는 체크 하지 않는다. if (false == CThreeWayWar::instance().IsSungZiMapIndex(ch->GetMapIndex())) { ch->ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("아직 재시작 할 수 없습니다. (%d초 남음)"), iTimeToDead - (180 - g_nPortalLimitTime)); return; } } if (iHere > 170) // RESPAWN_HERE { ch->ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("아직 재시작 할 수 없습니다. (%d초 남음)"), iHere - 170); return; } } } //PREVENT_HACK //DESC : 창고, 교환 창 후 포탈을 사용하는 버그에 이용될수 있어서 // 쿨타임을 추가 if (subcmd == SCMD_RESTART_TOWN) { if (ch->IsHack()) { //길드맵, 성지맵에서는 체크 하지 않는다. if ((!ch->GetWarMap() || ch->GetWarMap()->GetType() == GUILD_WAR_TYPE_FLAG) || false == CThreeWayWar::instance().IsSungZiMapIndex(ch->GetMapIndex())) { ch->ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("아직 재시작 할 수 없습니다. (%d초 남음)"), iTimeToDead - (180 - g_nPortalLimitTime)); return; } } if (iTown > 173) // RESPAWN_TOWN { ch->ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("아직 마을에서 재시작 할 수 없습니다. (%d 초 남음)"), iTown - 173); return; } } //END_PREVENT_HACK Em seguida, modifique os dados desses valores para o que deseja: int iTown = iTimeToDead - 2; // Retire 2 secondes au temps de rez en ville int iHere = iTimeToDead - 5; // Retire 5 secondes au temps de rez sur place Preste atenção às guias no início da linha! Compile, divirta-se. AVISO: você pode reduzir o tempo de espera para 0, mas não se surpreenda se o seu cliente falhar após várias ressurreições. Além disso, definir um valor muito baixo traria a PK, então verifique os valores que você colocou;). Fonte:funky-emu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now