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[C++]Unlimited Arrows(Lent) FULL


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Boas Malta,

Trago aqui um sistema que precisei de usar e penso que como não existe por aqui vou deixar ai.

É o sistema de setas infinitas.

É o sistema do Lent

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Instalaste algum sistema de setas anteriormente?

O battle.cpp do sistema, está a usar a função da seguinte maneira:

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Mas no teu battle.h tens definido:

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Experimenta no battle.h, mudar o campo acima para:

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Procura então por bIgnoreDistance na tua source, se já está na tua source significa que já tens o sistema aljava instalado, ou pelo menos parte dele (o bIgnoreSystem é do sistema publicado na epvp), nesse caso não precisas do lennt

Link desse sistema:

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Flechas ilimitadas + dano igual independentemente da distância.

Apenas não faz aquele efeito "bonito" da flecha a ser lançada que o do lennt faz.

 

Se quiseres que o sistema funcione nas flechas normais, sem ser preciso equipar a aljava, basta no tutorial,  onde diz para colocar o seguinte código:

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Colocar antes o seguinte:

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Assim fica com setas ilimitadas e a dar dano independentemente da distancia.

Caso queiras dano independentemente da distancia, mas a consumir flechas, então muda para:

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Just now, Nukayool said:

@Tierri Lopes 

A minha ideia é deixar as que tão normais e meter  a dar dano igual então é so meter isto

iDam = CalcArrowDamage(m_me, pkVictim, pkBow, pkArrow, false, true);

 

Desculpa lá tar a e chatear disto.

Sim, fazes o tutorial da epvp, no entanto, no ficheiro char_battle.cpp

Quando diz para substituires

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Por aquele switch, substituis antes por:

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A parte dos protos, itemdesc e assim podes ignorar

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1 minute ago, Nukayool said:

@Tierri Lopes 

Só uma coisa, se possivel consegues me converter aqueles txt em sql? 

é que não me dou com isso, nao uso txt.

Se possivel claro.

Obrigadão

Cumpz

 

Não precisas dos protos, com a alteração que disse as flechas normais ficam a dar dano independentemente da distancia, sem ser preciso equipar aljava

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43 minutes ago, Nukayool said:

@Tierri Lopes 

 

Olha ao final de alguns testes reparei que no hit sim ela saca o mesmo ao longe como perto.

Mas em Skills já não está assim.

Cumpz

Em battle.cpp

Dentro de:

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Procura por:

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Muda para:

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  • 5 months later...

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