Nukayool Posted October 19, 2017 at 03:30 PM Share Posted October 19, 2017 at 03:30 PM Boas Malta, Trago aqui um sistema que precisei de usar e penso que como não existe por aqui vou deixar ai. É o sistema de setas infinitas. É o sistema do Lent Unlimited Arrows(Lent) FULL.zip 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nukayool Posted October 19, 2017 at 07:05 PM Author Share Posted October 19, 2017 at 07:05 PM Boas, Ao instalar este sistema estou com este problema. Cumpz 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted October 19, 2017 at 08:03 PM Share Posted October 19, 2017 at 08:03 PM Undefined reference = não estar declarado Mete aqui o que está em Battle.h Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nukayool Posted October 19, 2017 at 08:20 PM Author Share Posted October 19, 2017 at 08:20 PM @Tierri Lopes Pelo sistema eu não tenho de mexer no batle.h mas vou te mandar battle.h Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted October 19, 2017 at 08:30 PM Share Posted October 19, 2017 at 08:30 PM Instalaste algum sistema de setas anteriormente? O battle.cpp do sistema, está a usar a função da seguinte maneira: int CalcArrowDamage(LPCHARACTER pkAttacker, LPCHARACTER pkVictim, LPITEM pkBow, LPITEM pkArrow, bool bIgnoreDefense) Mas no teu battle.h tens definido: extern int CalcArrowDamage(LPCHARACTER pkAttacker, LPCHARACTER pkVictim, LPITEM pkBow, LPITEM pkArrow, bool bIgnoreDefense = false, bool bIgnoreDistance = false); Experimenta no battle.h, mudar o campo acima para: extern int CalcArrowDamage(LPCHARACTER pkAttacker, LPCHARACTER pkVictim, LPITEM pkBow, LPITEM pkArrow, bool bIgnoreDefense = false); Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nukayool Posted October 19, 2017 at 08:41 PM Author Share Posted October 19, 2017 at 08:41 PM @Tierri Lopes Se fizer isso dá-me erro. Mas eu não instalei nenhum sistema pelo menos para setas. Só se vinha na source. A única coisa que queria mesmo era remover a cena do dano ao longe ser menos e ao perto mais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted October 19, 2017 at 08:45 PM Share Posted October 19, 2017 at 08:45 PM Procura então por bIgnoreDistance na tua source, se já está na tua source significa que já tens o sistema aljava instalado, ou pelo menos parte dele (o bIgnoreSystem é do sistema publicado na epvp), nesse caso não precisas do lennt Link desse sistema: https://www.elitepvpers.com/forum/metin2-pserver-guides-strategies/3778387-rls-k-cher-des-bogensch-tzen-offizieller-patch-version-15-4-a.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nukayool Posted October 19, 2017 at 09:08 PM Author Share Posted October 19, 2017 at 09:08 PM @Tierri Lopes Esse sistema era do que ao certo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted October 19, 2017 at 09:12 PM Share Posted October 19, 2017 at 09:12 PM Flechas ilimitadas + dano igual independentemente da distância. Apenas não faz aquele efeito "bonito" da flecha a ser lançada que o do lennt faz. Se quiseres que o sistema funcione nas flechas normais, sem ser preciso equipar a aljava, basta no tutorial, onde diz para colocar o seguinte código: switch (pkArrow->GetVnum()) { case ITEM_QUIVER_1_DAY: case ITEM_QUIVER_7_DAYS: case ITEM_QUIVER_15_DAYS: case ITEM_QUIVER_30_DAYS: iDam = CalcArrowDamage(m_me, pkVictim, pkBow, pkArrow, false, true); break; default: iDam = CalcArrowDamage(m_me, pkVictim, pkBow, pkArrow); m_me->UseArrow(pkArrow, 1); break; } Colocar antes o seguinte: iDam = CalcArrowDamage(m_me, pkVictim, pkBow, pkArrow, false, true); Assim fica com setas ilimitadas e a dar dano independentemente da distancia. Caso queiras dano independentemente da distancia, mas a consumir flechas, então muda para: iDam = CalcArrowDamage(m_me, pkVictim, pkBow, pkArrow, false, true); m_me->UseArrow(pkArrow, 1); Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nukayool Posted October 19, 2017 at 09:28 PM Author Share Posted October 19, 2017 at 09:28 PM @Tierri Lopes A minha ideia é deixar as que tão normais e meter a dar dano igual então é so meter isto iDam = CalcArrowDamage(m_me, pkVictim, pkBow, pkArrow, false, true); Desculpa lá tar a e chatear disto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted October 19, 2017 at 09:30 PM Share Posted October 19, 2017 at 09:30 PM Just now, Nukayool said: @Tierri Lopes A minha ideia é deixar as que tão normais e meter a dar dano igual então é so meter isto iDam = CalcArrowDamage(m_me, pkVictim, pkBow, pkArrow, false, true); Desculpa lá tar a e chatear disto. Sim, fazes o tutorial da epvp, no entanto, no ficheiro char_battle.cpp Quando diz para substituires iDam = CalcArrowDamage(m_me, pkVictim, pkBow, pkArrow); m_me->UseArrow(pkArrow, 1); Por aquele switch, substituis antes por: iDam = CalcArrowDamage(m_me, pkVictim, pkBow, pkArrow, false, true); m_me->UseArrow(pkArrow, 1); A parte dos protos, itemdesc e assim podes ignorar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nukayool Posted October 19, 2017 at 09:33 PM Author Share Posted October 19, 2017 at 09:33 PM @Tierri Lopes Só uma coisa, se possivel consegues me converter aqueles txt em sql? é que não me dou com isso, nao uso txt. Se possivel claro. Obrigadão Cumpz Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted October 19, 2017 at 09:34 PM Share Posted October 19, 2017 at 09:34 PM 1 minute ago, Nukayool said: @Tierri Lopes Só uma coisa, se possivel consegues me converter aqueles txt em sql? é que não me dou com isso, nao uso txt. Se possivel claro. Obrigadão Cumpz Não precisas dos protos, com a alteração que disse as flechas normais ficam a dar dano independentemente da distancia, sem ser preciso equipar aljava Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nukayool Posted October 19, 2017 at 09:36 PM Author Share Posted October 19, 2017 at 09:36 PM Só mesmo para terminar, Estou na source agora a ver ela já tinha o sistema instalado e naquela parte do switch apago a cena toda e meto a linha so ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted October 19, 2017 at 09:50 PM Share Posted October 19, 2017 at 09:50 PM Apagas o switch todo e metes: iDam = CalcArrowDamage(m_me, pkVictim, pkBow, pkArrow, false, true); m_me->UseArrow(pkArrow, 1); Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nukayool Posted October 19, 2017 at 09:56 PM Author Share Posted October 19, 2017 at 09:56 PM @Tierri Lopes Resolvi, obrigado Desculpa lá ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nukayool Posted October 20, 2017 at 01:03 AM Author Share Posted October 20, 2017 at 01:03 AM @Tierri Lopes Olha ao final de alguns testes reparei que no hit sim ela saca o mesmo ao longe como perto. Mas em Skills já não está assim. Cumpz Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Admin] tierrilopes Posted October 20, 2017 at 01:50 AM Share Posted October 20, 2017 at 01:50 AM 43 minutes ago, Nukayool said: @Tierri Lopes Olha ao final de alguns testes reparei que no hit sim ela saca o mesmo ao longe como perto. Mas em Skills já não está assim. Cumpz Em battle.cpp Dentro de: int CalcArrowDamage Procura por: iPureDam = (iPureDam * iPercent) / 100; Muda para: //iPureDam = (iPureDam * iPercent) / 100; //Skill arrow sem distancia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nukayool Posted October 20, 2017 at 02:39 AM Author Share Posted October 20, 2017 at 02:39 AM @Tierri Lopes Feito tudo a funcionar, ao final de um dia Deu. Obrigadão!! cumpz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karbust Posted April 5, 2018 at 12:45 PM Share Posted April 5, 2018 at 12:45 PM Alguém sabe o porquê deste problema? As setas normais sacam dano, as da Aljava não (quer seja hit quer seja skill)... Também não está a aparecer o efeito azul dessas setas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now