Jump to content
Nukayool

[C++]Unlimited Arrows(Lent) FULL

Recommended Posts

Boas Malta,

Trago aqui um sistema que precisei de usar e penso que como não existe por aqui vou deixar ai.

É o sistema de setas infinitas.

É o sistema do Lent

Please login or register to see this attachment.

  • Like 6

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, 

Ao instalar este sistema estou com este problema.

Please login or register to see this attachment.

 

Cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Instalaste algum sistema de setas anteriormente?

O battle.cpp do sistema, está a usar a função da seguinte maneira:

Please login or register to see this code.

Mas no teu battle.h tens definido:

Please login or register to see this code.

Experimenta no battle.h, mudar o campo acima para:

Please login or register to see this code.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

@Tierri Lopes 

Se fizer isso dá-me erro.

Mas eu não instalei nenhum sistema pelo menos para setas.

Só se vinha na source.

A única coisa que queria mesmo era remover a cena do dano ao longe ser menos e ao perto mais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Procura então por bIgnoreDistance na tua source, se já está na tua source significa que já tens o sistema aljava instalado, ou pelo menos parte dele (o bIgnoreSystem é do sistema publicado na epvp), nesse caso não precisas do lennt

Link desse sistema:

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Flechas ilimitadas + dano igual independentemente da distância.

Apenas não faz aquele efeito "bonito" da flecha a ser lançada que o do lennt faz.

 

Se quiseres que o sistema funcione nas flechas normais, sem ser preciso equipar a aljava, basta no tutorial,  onde diz para colocar o seguinte código:

Please login or register to see this code.

Colocar antes o seguinte:

Please login or register to see this code.

Assim fica com setas ilimitadas e a dar dano independentemente da distancia.

Caso queiras dano independentemente da distancia, mas a consumir flechas, então muda para:

Please login or register to see this code.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

@Tierri Lopes 

A minha ideia é deixar as que tão normais e meter  a dar dano igual então é so meter isto

Please login or register to see this code.

 

Desculpa lá tar a e chatear disto.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Please login or register to see this quote.

Sim, fazes o tutorial da epvp, no entanto, no ficheiro char_battle.cpp

Quando diz para substituires

Please login or register to see this code.

Por aquele switch, substituis antes por:

Please login or register to see this code.

A parte dos protos, itemdesc e assim podes ignorar

Share this post


Link to post
Share on other sites

@Tierri Lopes 

Só uma coisa, se possivel consegues me converter aqueles txt em sql? 

é que não me dou com isso, nao uso txt.

Se possivel claro.

Obrigadão

Cumpz

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Please login or register to see this quote.

Não precisas dos protos, com a alteração que disse as flechas normais ficam a dar dano independentemente da distancia, sem ser preciso equipar aljava

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só mesmo para terminar,

Estou na source agora a ver ela já tinha o sistema instalado e naquela parte do  

Please login or register to see this code.

apago a cena toda e meto a linha so ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

@Tierri Lopes 

 

Olha ao final de alguns testes reparei que no hit sim ela saca o mesmo ao longe como perto.

Mas em Skills já não está assim.

Cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Please login or register to see this quote.

Em battle.cpp

Dentro de:

Please login or register to see this code.

Procura por:

Please login or register to see this code.

Muda para:

Please login or register to see this code.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe o porquê deste problema?

As setas normais sacam dano, as da Aljava não (quer seja hit quer seja skill)... Também não está a aparecer o efeito azul dessas setas...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors.
Please consider supporting us by disabling your ad blocker.
You will be able to see content when you disable your adblocker and enable javascript.