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Mudar CH ingame por python


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Boas a todos, andei a procura de um ch switcher que funcionasse, encontrei alguns e experimentei com source envolvida e sem, achei melhor este via python e sem precisar mexer em source...

Vamos passar ao tutorial:

1- Fazer download do anexo, password: tlthings

2-uichangechannel and ui_wrapper na pasta root

3-*networkmodule.py
Procurar:

Spoiler

self.isAutoLogin=0

Adicionar:

Spoiler

self.channel = 0

locale/xx/ui/systemdialog.py

Procurar:

Spoiler

{ "name" : "game_option_button", "type" : "button", "x" : 10, "y" : 117, "text" : uiScriptLocale.GAMEOPTION_TITLE, "default_image" : ROOT + "XLarge_Button_01.sub", "over_image" : ROOT + "XLarge_Button_02.sub", "down_image" : ROOT + "XLarge_Button_03.sub", },

Adicionar em baixo:

Spoiler

{ "name" : "change_ch_button", "type" : "button", "x" : 10, "y" : 147, "text" : "CH Switcher", "default_image" : ROOT + "XLarge_Button_01.sub", "over_image" : ROOT + "XLarge_Button_02.sub", "down_image" : ROOT + "XLarge_Button_03.sub", "disable_image" : ROOT + "XLarge_Button_03.sub", },

game.py

Procurar por: 

Spoiler

self.interface.ShowDefaultWindows()

Adicionar em baixo:

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self.stream.isAutoSelect = 0

Procurar:

Spoiler

self.interface = interfaceModule.Interface()

Adicionar em baixo:

Spoiler

self.interface.SetStream(self.stream)

intrologin.py

Procurar:

Spoiler

if constInfo.SEQUENCE_PACKET_ENABLE: net.SetPacketSequenceMode()

Adicionar em cima:

Spoiler

net.ACC_ID = id net.ACC_PWD = pwd

interfacemodule.py

Procurar:

Spoiler

def __del__(self): systemSetting.DestroyInterfaceHandler() event.SetInterfaceWindow(None)

Adicionar em baixo:

Spoiler

def SetStream(self, stream): self.stream = stream

Procurar por:

Spoiler

self.dlgSystem = uiSystem.SystemDialog()

Trocar por:

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self.dlgSystem = uiSystem.SystemDialog(self.stream)

uisystem.py

Adionar aos imports:

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import uiChangeChannel

Procurar por:

Spoiler

def __init__(self):

Mudar por:

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def __init__(self, stream):

Procurar por:

Spoiler

def __init__(self, stream):

Procurar por:

Spoiler

self.__Initialize()

Adicionar em baixo:

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self.stream = stream

Procurar por:

Spoiler

self.GetChild("system_option_button").SAFE_SetEvent(self.__ClickSystemOptionButton)

Adicionar em cima:

Spoiler

self.GetChild("change_ch_button").SAFE_SetEvent(self.__ClickChangeChannelButton)

Procurar por:

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def __OnClosePopupDialog(self):

Adicionar em cima:

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def __ClickChangeChannelButton(self): self.Close() if not self.changeChDlg: self.changeChDlg = uiChangeChannel.uiChangeChannel(self.stream) self.changeChDlg.Show()

Procurar por:

Spoiler

self.gameOptionDlg = None

Adicionar em baixo:

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self.changeChDlg = None

Procurar por:

Spoiler

if self.systemOptionDlg: self.systemOptionDlg.Destroy()

Adicionar em baixo:

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if self.changeChDlg: self.changeChDlg.Destroy()

Está testado e funcional no meu servidor, qualquer duvida não exitem em perguntar e CUIDADO com os espaços em vez de tabs que os foruns metem, qualquer dúvida ou se quiserem prints em relação à formatação mandem mensagem aqui neste tópico.

Créditos Koray e JD9

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